Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Para correção de erros na inicialização do aparelho, mdm, imei null ou zerado devidos a falhas na EFS, Mount EFS Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  2. Started by Nizinho1991,

oi gente estou precisando do manual tecnico do nokia lumia 630 rm 979 alguem pra me ajudar

3. Solução para o erro dm-verity verification failed, tutorial completo dentro da pasta Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  4. Solução para remover Conta Google Moto G35 5G XT2433-1, XT2433-XVisualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 824 visualizações
  5. Started by f3l1p3f3rr31r4,

estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer?

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  6. Started by Oficial Clan SOFT,

LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo A1000 dual chip Tamanho: 1.95 GB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by jgomeshawk,

ALGUEM SABE RECONHECER ESSE PROGRAMA APENAS PELA INTERFACE?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. SAMSUNG / ROOT SAMSUNG ROOT SM-J710MN COM BINARIO 4 ANDROID 7.0 ULTIMO PATCH Tamanho: 23.00 MB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Solução Bypass Conta Mi e FRP Xiaomi Note 8 - Necessário Chimera Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. BOOTLOADER UNLOCK XIAOMI Programa faz o desbloqueio do bootloader dos XIAOMI, verifique sempre versões e arquivos necessários para cada aparelho. Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

11. Started by Silvio Nascimento Santos,

Bom dia amigos eu tenho um moto g3 xt 1544 de meu uso e ele ta com um ano e sete meses de uso e o flash dele nao acende ja fiz hard reset e nada alguem poderia mim ajudar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Solução Conta MI Xiaomi Redmi S2 ysl direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. apos trocar touc+lcd o touch funciona mas o lcd nao ,ja troquei por outra peça e nada ,alguma ideia?

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  14. Direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM - Agradecimentos ao: Grupo Suporte Tecnico Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. BOOTLOADER UNLOCK XIAOMI Programa + Arquivos + Tutorial Completo para Desbloqueio Bootloader Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  16. Olá pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017 nos motorolas?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. MOTOROLA / FIRMWARE MOTOROLA Moto G5s Plus XT1802 SANDERS NPS26.116-26 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.81 GB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. EMMC Total Créditos: Carlos Midepapai Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  20. FIRMWARE SAMSUNG SM-J530G BINARY 7 ANDROID 9 Visualizar artigo completo

21. Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde Me encontro com 2 aparelhos com problema semelhante. Trava sempre que coloco chip ! Já instalei vários software e o problema persiste. Trava sempre que coloco chip

23. TV BOX Cedido por Maridão da Informatica - Essa firmware além de reparar loop, é usada para deixar o aparelho mais rápido, a firmware que vem no aparelho é muito pesada, lenta. Tamanho: 633.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 18.2k visualizações
  24. Started by henrique reparos,

srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.

• 2 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.