Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Para correção de erros na inicialização do aparelho, mdm, imei null ou zerado devidos a falhas na EFS, Mount EFS Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
oi gente estou precisando do manual tecnico do nokia lumia 630 rm 979 alguem pra me ajudar
- 2 respostas
- 707 visualizações
- 2 seguidores
-
Solução para o erro dm-verity verification failed, tutorial completo dentro da pasta Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
Solução para remover Conta Google Moto G35 5G XT2433-1, XT2433-XVisualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
estou com 2 iphones 4s, 1 com erro na camera traseira " flash inativo" e o outro com erro-1 na hora de atualizar... sera que alguem poderia me socorrer?
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo A1000 dual chip Tamanho: 1.95 GB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ALGUEM SABE RECONHECER ESSE PROGRAMA APENAS PELA INTERFACE?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
SAMSUNG / ROOT SAMSUNG ROOT SM-J710MN COM BINARIO 4 ANDROID 7.0 ULTIMO PATCH Tamanho: 23.00 MB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Solução Bypass Conta Mi e FRP Xiaomi Note 8 - Necessário Chimera Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
BOOTLOADER UNLOCK XIAOMI Programa faz o desbloqueio do bootloader dos XIAOMI, verifique sempre versões e arquivos necessários para cada aparelho. Tamanho: 3.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos eu tenho um moto g3 xt 1544 de meu uso e ele ta com um ano e sete meses de uso e o flash dele nao acende ja fiz hard reset e nada alguem poderia mim ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Solução Conta MI Xiaomi Redmi S2 ysl direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos trocar touc+lcd o touch funciona mas o lcd nao ,ja troquei por outra peça e nada ,alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
Direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM - Agradecimentos ao: Grupo Suporte Tecnico Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOOTLOADER UNLOCK XIAOMI Programa + Arquivos + Tutorial Completo para Desbloqueio Bootloader Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Olá pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017 nos motorolas?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
SAMSUNG / FRP RESET SAMSUNG PDA G532MT FRP Ativa ADB-Drive Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Cedido por iTech Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
MOTOROLA / FIRMWARE MOTOROLA Moto G5s Plus XT1802 SANDERS NPS26.116-26 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.81 GB Baixe o arquivo
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
EMMC Total Créditos: Carlos Midepapai Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG SM-J530G BINARY 7 ANDROID 9 Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, recebi este moto x2 aqui na assistência com problema no wifi que não ligava. Instalei uma rom 5.1.1 nele para tentar resolver o problema do wifi, mas agora o sinal da rede móvel também sumiu. Tentei instalar a rom 6.0 novamente mas ocorrem varios erros, tanto por RSD.lite quanto por CMD. Foi desbloquear o bootloader, mas a depuração usb está desativada. Fui ligar ele para ativar a depuração usb mas como está com conta google pede para conectar a uma rede, mas como o wifi e a rede movel nao funciona, nao consigo avançar. Alguém tem alguma idéia de como eu possa habilitar a depuração usb? Talvez com algum comando via cmd? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Me encontro com 2 aparelhos com problema semelhante. Trava sempre que coloco chip ! Já instalei vários software e o problema persiste. Trava sempre que coloco chip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
TV BOX Cedido por Maridão da Informatica - Essa firmware além de reparar loop, é usada para deixar o aparelho mais rápido, a firmware que vem no aparelho é muito pesada, lenta. Tamanho: 633.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 18.2k visualizações
-
-
srs. gostaria de saber,se conforme anuncio do dia 05/07/16 a minha conta foi uma das que tiveram o problema de vencimento antecipado,pois tentei baixar o frp motog3 e não estou autorizado a faze-lo,minha conta vence so em agosto.
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.