Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto XT1726 - Patch 1 de Junho 2017 Tamanho: 54.00 MB Baixe o arquivo
- 63 respostas
- 45.7k visualizações
- 1 seguidor
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto G4, Moto G5, Moto Z e todos os outros com Patch de Junho, Agosto, Setembro Etc... Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
- 50 respostas
- 20.8k visualizações
-
Este tópico é para esclarecer as dúvidas de quem usa ou pretende usar o Servidor de Downloads Clan Soft O Cadastro Para aqueles que desejam fazer seu cadastro no servidor, este é o endereço Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Os dados inseridos no formulário de cadastro devem ser válidos e verdadeiros pois em casos de problemas futuros com a conta poderemos solicitar estes dados para a confirmação dos mesmos. Após o cadastro você receberá um e-mail de ativação em até 15 minutos. Atenção: Se após este tempo o e-mail não estiver chegado, entre em contato com o suporte@clansoft.net e solicite o e-mail de ativação. Lembr…
- 48 respostas
- 12.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Percebemos que alguns associados ao Clan Soft estão com dificuldade em confirmar seus pagamentos, por esta razão resolvemos facilitar mais ainda, afinal, o Clan Soft foi feito para facilitar nosso trabalho. Quem não conseguir por alguma razão enviar o comprovante de depósito ou transferência, pode simplesmente clicar no link abaixo e enviar os dados de depósito, sua conta será ativada imediatamente, nada de horas ou dias de espera, a ativação é na hora, rapidez é a marca registrada de tudo que estar relacionado ao Clan Soft. Para enviar os dados de deposito basta clicar nos links: Link de confirmação 1 http://www.clangsm.com.br/vb/private.php?do=ne…
- 45 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 seguidor
-
PROCEDIMENTOS Total Créditos: Ricardo Luís Delai - Erechim RS. REQUISITOS: APENAS TER "FRP OFF" Tamanho: 95.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 41 respostas
- 12.8k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) entre outros ( programa + tuto ) FRP Alcatel 4059X entre muitos outros adicionados .. Done !! Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo
- 37 respostas
- 11.9k visualizações
-
Downgrade A50 de Android 10 binary 7 via TWRP. Procedimento soluciona 100% o problema do Touch parado após atualização Android 10, Binary 7 Visualizar artigo completo
-
- 32 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Senhores, façam aqui seus pedidos de arquivos para que sejam anexados em nosso servidor clansoft. Coloquem modelo e versão
- 30 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um s3 mini i8190 em loop infinito. Mas ja passei a rom dele no odin e fiz todos os procedimentos nele e nao consegui. Alguem conhece outro metodo?
- 24 respostas
- 2.6k visualizações
-
Touch parado J600GT Binario 9, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo
- 23 respostas
- 14k visualizações
-
/ FRP REMOVE / MOTOROLA Moto G4 G5 Z Etc... Moto Service ativado + Tutorial FRP Android 7.0, 7.1.1 Não serve para patch de junho de 2017, somente para patchs anteriores. Tamanho: 96.00 MB Baixe o arquivo agora
- 16 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
PROCEDIMENTOS SOLUÇÃO 100% TESTADA DIRETA PELO ODIN, SÓ PASSAR OS ARQUIVOS E PRONTO - CRÉDITOS: c@rlos soft 2018 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 16 respostas
- 6.9k visualizações
-
alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!?
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
FRP RESET SAMSUNG Tamanho: 1073741824 BAIXE AQUI https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3180
- 15 respostas
- 8.2k visualizações
-
Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM Visualizar artigo completo
- 14 respostas
- 8k visualizações
-
Boa noite Galera! estou com um S7 Edge na bancada imei ok porem o cliente atualizou para 8.0 e fica só chamada de emergência e antes no 7.0 estava fazendo ligação normalmente alguém tem uma solução ate esse momento?
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
LG Total créditos ao membro Raitokira - Clan GSM Tamanho: 1048576 Baixe o arquivo
-
Sobre esse arquivo, queria saber se ele funciona apenas na "Chimera" ou ele também funciona na UMT?
- 11 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa noite, fui trocar o display do aparelho e testei o display antes de cola-lo e o aparelho ligou, funcionou o touch e tudo mais, desliguei novamente o aparelho e tirei a tela pra passar a cola,depois coloquei o display denovo e o aparelho nao ligou mais, percebi que a placa esquentou e nao ligou mais nem a placa, nao vibrava mais quando apertava o botao de liga e desliga e nao deu mais nenhum sinal, alguma dica ?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá amigo, estou com um tablet genesis GT-7320 brickado na bancada. Alguém possui a FW dele, pois o site da Genesis e da Evertek estão off. Eu agradeço desde já.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G5 PLUS Moto G5 Plus XT1683 (Todas as versões G5 Plus) POTTER NPN25.137-92 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC - Patch Dezembro Tamanho: 1.40 GB Baixe o arquivo
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia. Estou com um Moto G 2, XT1069, que não localiza redes wifi. Ele fica pesquisando porém não encontra rede alguma. Já verifiquei o coaxial e está OK. Foi trocado o flex do sim card / memory card / vibracall. Demais funções funcionando normalmente. Quem puder me ajudar fico grato.
- 10 respostas
- 8.5k visualizações
-
Solução Conta MI Xiaomi Mi 9 direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Array / OUTRAS MARCAS Firmware J7 Prime Chines MT6582 - TURU-CONCEPT-A985 - Corrige Bug sem menu Tamanho: 319.00 MB Baixe o arquivo
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.