Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. esquema eletrico samsung A025m......

2. Started by caiosouza1980,

Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Castelli Clayton,

nossa desculpe,obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by PauloJunior,

Amigos Estou com a conta Desativada,provavelmente devido a falta de acesso devido a Falta de Internet aqui na minha loja não tive como logar,aguardo alguma respostas Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Amigos estou tentando efetuar o download do downloader com tutorial do C3520, ele consta que tem no clansoft mas qndo clico pra baixar da erro na pagina alguem tem o arquivo para me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  7. Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  8. Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  9. Started by henryvaralta,

Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  10. BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  11. marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  12. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  13. Started by danilo mt,

estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  14. Started by cellfer21,

bom dia.. porque não encontro o esquema eletrico do k41s?

15. Started by ricardoinfocenter,

Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by softwarecell1,

caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  17. Started by missinho matos,

oi amigos tenho na minha loja um gs 290 zerado quad-band mas so pega claro e minha box tah quebrada tem como desbloquear ele no codigo manual obs: nao emai ... desde ja agradesço.....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  19. Started by wenderfabio,

Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  20. Started by fredok,

E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  21. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  22. Started by Ary Braga,

O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, fui baixar um programa pra tirar frp do lenovo k10a40 mas o programa da erro da que ta com virus

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  25. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.