Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8
-
- 0 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Boa tarde, não estou conseguindo baixar nenhum esquema de placas pelo smartphone, alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
Ola, gostaria de uma ajuda pois eu sou estranjeiro sou do paraguay e tentei de tudo para cadastrar no site .clansoft.net so que no furmulario ten dados que no meu pais nao ten por ecemplo meu rg so ten 7 digitos nao aceitoa, acontece iso en otros campos por favor se alguen save cual o procedimento para que eu posa me registrar preciso descarregar firmwares URGENTE ......
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola caros Amigos,estou com Mtas dificuldades pra Conseguir a Flash do Ex440 da Motorola! Solicito No Local de sempre mesmo..para que possa ser postada No Clan Soft?! Pois presciso Mto dessa Flash..pra resolver um problemao Aqui neste atc com a Scout/Smart. Obrigado e Ate Mais!
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Se você já tem acesso ao Clan Soft, merece os parabéns por ter escolhido o melhor, se ainda não tem acesso ao Clan Soft, não perda tempo e assine agora mesmo um dos planos existentes, no Clan Soft você tem muito mais vantagens. Vantagens Clan Soft Acesso ilimitado ao maior Centro de arquivos Flash do País Busca rápida, sem pastas, categorias ou fóruns, é só clicar e baixar Sistema intuitivo, limpo e de navegação excelente Novos procedimentos, acesso exclusivo, acesso a arquivos restritos. E muito mais. "Alem de ter a certeza de estar adquirindo um serviço de um Grupo onde você faz parte, confia e que compartilha junto à você conhecimentos para vida toda" …
- 6 respostas
- 16.1k visualizações
-
amigo ja efetuei o deposito na sexta-feira [ATTACH]42159[/ATTACH gostaria que fosse liberado o meu acesso edmilson3800@gmail.com
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
Clan Soft é a mais revolucionária forma de encontrar arquivos flash já desenvolvida, é também o único servidor de downloads totalmente baseado em pesquisa direta oferecendo o resultado em segundos. Você vai encontrar todas as flash que precisa com apenas um clique, sem perda de tempo, categorias, pastas, ou até mesmo horas de pesquisa para encontrar um arquivo flash, ele é simplesmente fantástico e faz todo o trabalho de busca por você. Atualmente o Clan Soft disponibiliza a seus usuários os seguintes planos: Plano A - (R$ 49,90) - 180 dias (6 meses) de download durante 24h/dia e 7 dias por semana. Plano B - (R$ 89,90) - 365 dias (1 ano) de download du…
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguem pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Atenciosamente: Neury.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato ....
-
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal, quanto tempo depois do pagamento costuma ativar o clansoft? Fiz a transferencia e mandei o comprovante por email e whats mas sem resposta até agora. Login Clansoft: Hdoidera
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal , estou precisando de uma auda muito grande , eu comprei a chave de ativação da ferramenta de FRP Tool para a octoplus pro box , mas não sei remover a conta pelo Adb (combination) e é por esse método q a maioria dos aparelhos fica desbloqueável para se fazer , tentei fzr pelo tutorial que tem quando vai fazer a compra , mas não consegui fazer o procedimento "Reset Frp adb (combination)" se tiver alguma alma caridosa e que queira me audar com um tutorial bem detalhado pra eu conseguir fazer a remoção , vai ajudar demais a minha vida , obrigado pela atenção !!
-
- 0 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 900 visualizações
-
-
marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Formatei o computador aqui da loja e na hora de fazer downloads no ClanSoft ocorre esse erro. Tem alguma maneira de remover todos os aprovados antes, para poder aprovar novamente, eu uso em dois PCs diferentes mas quando formato eles o IP muda.
-
- 8 respostas
- 18.1k visualizações
-
-
Oh codigo de restarurar a memoria do Sansug GT- 1886L
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda? RESOLVIDO!
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Bom dia, Erro na página do Google drive "Error 404 - not found" ao baixar a firmware do SM-T110 XXUANI7 Jelly Bean 4.2.2 ZTO.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.