Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by caiosouza1980,

Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by planetadigital,

Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  6. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  7. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  8. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  10. Started by Eli Helton,

olá amigos do clan soft montei uma assistência mas não tenho box pois no curso q fiz não me ensinaram a usar na verdade falaram q quase não se usa mais q hoje existem outros programas para desbloqueio e atualizações gostaria de saber de voces se, eu fazendo inscrição no clan soft voces poderiam me indicar uma box q sirva para vários aparelhos ou mesmo programas q sejam indispensáveis para esse ramo tem como eu usar essas firmware sem uma box, espero ãncioso o retorno e espero fazer parte deste grande grupo que é o clangsm

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mikael,

Boa tarde...eu fiz o deposito do clansoft na sexta dia 16/05/2014, até hj ainda não liberou...meu e-mail é mikael_faustino@hotmail.com...obrigado.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  13. Started by cristiano_crc,

bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by edgar3800,

gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by nialad,

bom dia! tenho recebido um erro ao entrar no forum e clicar em qualquer link falando que eu nao tenho autorização sera que tem como ver o que esta acontecendo .

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by mikael,

Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  17. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  18. Started by softwarecell1,

caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by ademar sousa,

fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marobinha,

boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by edgar3800,

amigo ja efetuei o deposito na sexta-feira [ATTACH]42159[/ATTACH gostaria que fosse liberado o meu acesso edmilson3800@gmail.com

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by alissonelc,

Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by mikael,

Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by regson,

boa noite ja efetuei o pgto pelo pague seguro e ainda nao foi liberado o minha conta por favor verifique pous preciso urgente Email regson_zelli@hotmail.com ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)Servidor Clan Soft - Plano B189,9089,90Taxas: R$ 6,82Total geral: R$ 96,72Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito comoPagSeguro*ClanGSM .Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail*regson_zelli@hotmail.com.Atenciosamente,Equipe PagSeguro.PagSeguro. Sua compra protegida.DÚVIDAS? Acesse*http:…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .

• 2 respostas
    • 832 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.