Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
191 tópicos neste fórum
-
Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
olá amigos do clan soft montei uma assistência mas não tenho box pois no curso q fiz não me ensinaram a usar na verdade falaram q quase não se usa mais q hoje existem outros programas para desbloqueio e atualizações gostaria de saber de voces se, eu fazendo inscrição no clan soft voces poderiam me indicar uma box q sirva para vários aparelhos ou mesmo programas q sejam indispensáveis para esse ramo tem como eu usar essas firmware sem uma box, espero ãncioso o retorno e espero fazer parte deste grande grupo que é o clangsm
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde...eu fiz o deposito do clansoft na sexta dia 16/05/2014, até hj ainda não liberou...meu e-mail é mikael_faustino@hotmail.com...obrigado.
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia amigos. Após atualização do Fórum, meu login antigo não entra mais. Já tentei localizar pelo e-mail e até pelo login e nada. Por favor, me ajudem, não quero perder minhas estatísticas anteriores. Login anterior: Olimpio Curiango email anterior : southparklio@gmail.com Ajudem ai amigos da moderação. Agradeço
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
bom dia Não estou conseguindo logar de nenhuma das máquinas de minha loja, só consigo pelo celular ou tablet, cheguei a abrir outra conta para tentar sanar o problema, mas tive sucesso. Por favor adm me ajude
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia! tenho recebido um erro ao entrar no forum e clicar em qualquer link falando que eu nao tenho autorização sera que tem como ver o que esta acontecendo .
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço. att. Mikael Faustino
-
- 11 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
caro ary, ja efetuei deposito e ainda n liberou, tambem ja enviei comprovante
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde meu login foi bloqueado motivo "vc passou do prazo de efetuar o pagamento" fiz pg e lucas silva desbloqueou meu login agora bloqueou a um tempo e n consigo resolver.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo ja efetuei o deposito na sexta-feira [ATTACH]42159[/ATTACH gostaria que fosse liberado o meu acesso edmilson3800@gmail.com
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá gostaria que meu cadastro fosse liberado já efetuei o pagamento pelo cartão de credito Email alissonelc@hotmail.com Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite ja efetuei o pgto pelo pague seguro e ainda nao foi liberado o minha conta por favor verifique pous preciso urgente Email regson_zelli@hotmail.com ITENS DO PEDIDOQUANTIDADEVALOR (R$)TOTAL (R$)Servidor Clan Soft - Plano B189,9089,90Taxas: R$ 6,82Total geral: R$ 96,72Importante: Este pagamento será registrado na fatura do seu cartão de crédito comoPagSeguro*ClanGSM .Facilite sua vida: o PagSeguro é a melhor maneira de fazer pagamentos e receber valores na internet com a segurança dos seus dados garantida. Aproveite para criar sua conta usando o e-mail*regson_zelli@hotmail.com.Atenciosamente,Equipe PagSeguro.PagSeguro. Sua compra protegida.DÚVIDAS? Acesse*http:…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
ola ja tem meses que paguei e mandei comprovantes e email e ainda nada de liberar o acesso pode ver o que esta acontecendo a conta e alainbrinas@gmail.com o pagamento foi feito pelo email nialad@gmail.com via pagseguro. fico no aguardo.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Fiz o pagamento de adesão por um período de seis meses .. Usuário: rlogon Eu já apresentei comprovante de PagSeguro ao e-mail suporte@clansoft.net não obtive nenhuma resposta!
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.