Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Olá, gostaria de assinar um dos planos, mas não aceitam meu login e senha, diz que meu login e senhas estão errados. É necessário outro cadastro para se ter acesso e comprar um dos planos? Obrigado a quem possa ajudar, abraços à todos!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigo ja efetuei o deposito na sexta-feira [ATTACH]42159[/ATTACH gostaria que fosse liberado o meu acesso edmilson3800@gmail.com
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria que fosse encluida a flash do BLU Dash Jr 4 0 D142 SPD 8810 6820 Android 2 3 5 TOSHIBA 512MB TYBC0A111236KC10 e pac no centro de download clasorft possível
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com
- 3 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
- 3 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá. Recebi u memail do clan soft com a seguinte mensagem: Informamos que sua conta está a mais de um mês em latência em nosso sistema. O cancelamento de seu cadastro está previsto para 26/09/12 Se ainda assim deseja usar nosso serviço, acesse sua conta. Equipe do Clan Soft www.clansoft.net Porém, meus pagamentos estão em dia, e sempre acesso o site para efetuar downloads, nome do cadastro está como Moisés Wellington , gostaria que alguém moderador verificasse por favor. No painel dá conta ainda consta 63 dias de acesso. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Por meio desta, peço que um dos moderadores responsáveis pelo cadastramento do CLANGSM, e CLANSOFT mandem-me uma MP, por favor. Gostaria que um de vocês, moderadores, entrassem em contato comigo para esclarecimento de algumas dúvidas, se possível. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, preciso de ajuda, sempre fiz tudo pelo clan, comprei as boxes pelo clan e assinei o clan soft, mas não sei o que acontece que sempre que preciso de uma flash do clan soft eu baixo mas quando vou descompactar dá que o arquivo está corrompido, não consigo baixar flash quase nenhuma, e agora preciso da flash full do samsun e256 para z3x box mas não tem no forum e no clan soft tem mas está corrompido, preciso de ajuda. Grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
olá amigos do clan soft montei uma assistência mas não tenho box pois no curso q fiz não me ensinaram a usar na verdade falaram q quase não se usa mais q hoje existem outros programas para desbloqueio e atualizações gostaria de saber de voces se, eu fazendo inscrição no clan soft voces poderiam me indicar uma box q sirva para vários aparelhos ou mesmo programas q sejam indispensáveis para esse ramo tem como eu usar essas firmware sem uma box, espero ãncioso o retorno e espero fazer parte deste grande grupo que é o clangsm
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp
- 2 respostas
- 817 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo
-
- 2 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)
-
Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia! pessoal me AJUDEM estou um pouco meio que perdida neste site..
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
fiz o deposito ja enviei o comprovante e ainda aguardo liberaçao. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/
- 2 respostas
- 16.4k visualizações
-
fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
- 1 seguidor
-
-
A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???
-
- 2 respostas
- 15.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.