Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Informamos ao assinantes do Clan SOFT que nosso novo site já foi aberto a todos. Para os assinantes que estão ou não com problemas no antigo Clan SOFT por favor façam seus cadastros no site www.clansoft.net/dl selecione o tempo correspondente de acesso e mandem: Mensagem privada: http://www.clangsm.com.br/profile/2-ary-braga/ Email: arybraga@outlook.com Skype: pablo.morais4 Dúvidas, também encaminhem em suas mensagens para os canais citados acima. O sistema também esta aberto para os novos assinantes que queiram fazer parte do Clan SOFT. Novo site: http://www.clansoft.net/dl/index.php, NOTA: Para os já as…
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja faz quase 2 semanas sem acesso ao site....estou precisando de arquivos q tem la
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado
- 31 respostas
- 5.2k visualizações
-
Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
oi ja fiz o pagamento do pacote que me da direito a 6 meses no valor de 49.90 mas nao recebi resposta para acessa o lan soft me ajuda pois estou precisando dos procedimento q estao disponiveis no site para tecnicos, Prezado adonias sotero da silva junior, Você tem até 06/05/16 para fazer o pagamento no valor de R$ 49,90 referente a seu plano de 6 meses. No momento ainda não identificamos seu pagamento. Se ainda não fez, clique no botão Efetuar pagamento abaixo. Efetuar pagamento Se você já fez seu pagamento, pedimos que aguarde que em breve sua conta será liberada. …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
Foi efetuado o pagamento na minha conta do cadastro do clan soft e eu não estou conseguindo entrar
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fiz cadastro no Clansoft só que na hora do preenchimento coloquei o meu email errado. Como posso corrigir esse erro?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.