Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
- 3 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …
- 16 respostas
- 20.1k visualizações
-
O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Pessoal, quanto tempo depois do pagamento costuma ativar o clansoft? Fiz a transferencia e mandei o comprovante por email e whats mas sem resposta até agora. Login Clansoft: Hdoidera
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa…
-
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
-
Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, bom dia. Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive. Até ai, beleza, show de bola... Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento. Agora, nem baixar lentamente eu consigo. E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega. Poderia está efetuando download …
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
por favor liberem meu cadastro no novo clansoft: mmcelularesltda@gmail.com
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
Caros amigos apos mudança no clansoft náo consigo liga ajude.me eu ligava como ------------
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Informamos ao assinantes do Clan SOFT que nosso novo site já foi aberto a todos. Para os assinantes que estão ou não com problemas no antigo Clan SOFT por favor façam seus cadastros no site www.clansoft.net/dl selecione o tempo correspondente de acesso e mandem: Mensagem privada: http://www.clangsm.com.br/profile/2-ary-braga/ Email: arybraga@outlook.com Skype: pablo.morais4 Dúvidas, também encaminhem em suas mensagens para os canais citados acima. O sistema também esta aberto para os novos assinantes que queiram fazer parte do Clan SOFT. Novo site: http://www.clansoft.net/dl/index.php, NOTA: Para os já as…
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.