Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
Bom Dia amigos. Recentemente formatei meu computador(Pela 4 vez se não me engano.) E ao tentar efetuar qualquer download no site, me é exibida a seguinte imagem: Como resolvo, isso?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
Bom dia, galera tem tres dias que to tentando baixar a firmware samsung G920i full flash repair Brasil e só da erro,eu preciso dela com urgencia pois passei essa 7.0 da india e o tel nao funciona microfone e nem audio quando recebe ligaçao,mas quando a ligaçao é feita pelo telefone funciona normal,acho que essa flash pode faze lo funcionar. Obrigado.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Estou com problema para acessar o Clan soft, alguém pode me ajudar! Desde já agradeço a vossa Atenção Obrigado! Não é possível acessar esse site www.clansoft.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_TIMED_OUT
- 3 respostas
- 8k visualizações
- 1 seguidor
-
Não consigo baixar nada no clansoft ,aparece isso: Algo não deu certo A página solicitada está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno. Verifique novamente em alguns minutos.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
flash 100% odin postado firmware do clansoft G950FOWA1AQCC_Recovery Odin+3.12.5.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Este tópico tem por objetivo informar sobre os últimos lançamentos do Clan Soft, tais como novas firmwares, rom, fullflash e outros. Todo novo conteúdo inserido no Clan Soft será postado em tempo real neste tópico, desta forma todos os assinantes Clan Soft terão mais controle sobre tudo que é novo. Nota: Os arquivos citados aqui não se referem ao fórum Clan GSM, é somente para assinantes do Clan Soft, caso você ainda não seja um associado ao Clan Soft, pode começar por este link http://clangs.me/CB6dB7 Servidor Clan Soft www.clansoft.net
- 355 respostas
- 139k visualizações
- 2 seguidores
-
O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, quanto tempo depois do pagamento costuma ativar o clansoft? Fiz a transferencia e mandei o comprovante por email e whats mas sem resposta até agora. Login Clansoft: Hdoidera
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde ary ,des do dia 03 de janeiro estou tentando acessar o clan soft meu login ainda consta bloqueado [h=2]Re: clan soft[/h] Leo, eu liberei seu acesso dia 05/12/12 Se não conseguir acessar me passa o que está acontecendo, qual erro que verifico agora mesmo. obs :tem como criar outro login e senha pra ver se esse e o problema 05/ grato ....
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Se você já tem acesso ao Clan Soft, merece os parabéns por ter escolhido o melhor, se ainda não tem acesso ao Clan Soft, não perda tempo e assine agora mesmo um dos planos existentes, no Clan Soft você tem muito mais vantagens. Vantagens Clan Soft Acesso ilimitado ao maior Centro de arquivos Flash do País Busca rápida, sem pastas, categorias ou fóruns, é só clicar e baixar Sistema intuitivo, limpo e de navegação excelente Novos procedimentos, acesso exclusivo, acesso a arquivos restritos. E muito mais. "Alem de ter a certeza de estar adquirindo um serviço de um Grupo onde você faz parte, confia e que compartilha junto à você conhecimentos para vida toda" …
- 6 respostas
- 15.9k visualizações
-
Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa…
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Prezados, bom dia. Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive. Até ai, beleza, show de bola... Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento. Agora, nem baixar lentamente eu consigo. E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega. Poderia está efetuando download …
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
ola amigos quem poderia me fornecer uns sites de confiança internacional que faça desbloqueios internacionais consulta e outros,,..
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.
-
- 2 respostas
- 804 visualizações
-
-
por favor liberem meu cadastro no novo clansoft: mmcelularesltda@gmail.com
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
- 1 resposta
- 870 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.