Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
Boa tarde efetuei o pagamento de renovacao pelo periodo de 1 ano usuario: soscelular segue o comprovante Comprovante de operação [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNTitCompInterno, colspan: 4"]Transferência de conta corrente para conta corrente[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta debitada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"]FERNANDA GONCALVES RAMOS [/…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan soft montei uma assistência mas não tenho box pois no curso q fiz não me ensinaram a usar na verdade falaram q quase não se usa mais q hoje existem outros programas para desbloqueio e atualizações gostaria de saber de voces se, eu fazendo inscrição no clan soft voces poderiam me indicar uma box q sirva para vários aparelhos ou mesmo programas q sejam indispensáveis para esse ramo tem como eu usar essas firmware sem uma box, espero ãncioso o retorno e espero fazer parte deste grande grupo que é o clangsm
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716
- 1 resposta
- 14.8k visualizações
-
Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado
- 31 respostas
- 5.9k visualizações
-
Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 16.3k visualizações
-
-
Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda?
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…
-
- 12 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo
-
- 2 respostas
- 16k visualizações
-
-
Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
bom dia! tenho recebido um erro ao entrar no forum e clicar em qualquer link falando que eu nao tenho autorização sera que tem como ver o que esta acontecendo .
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)
-
fiz meu cadastro efetuei o pagamento mas so da como eu tenho uma pendencia ...
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.