Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by rodrigovip,

Boa tarde efetuei o pagamento de renovacao pelo periodo de 1 ano usuario: soscelular segue o comprovante Comprovante de operação [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNTitCompInterno, colspan: 4"]Transferência de conta corrente para conta corrente[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta debitada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"]FERNANDA GONCALVES RAMOS [/…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Eli Helton,

olá amigos do clan soft montei uma assistência mas não tenho box pois no curso q fiz não me ensinaram a usar na verdade falaram q quase não se usa mais q hoje existem outros programas para desbloqueio e atualizações gostaria de saber de voces se, eu fazendo inscrição no clan soft voces poderiam me indicar uma box q sirva para vários aparelhos ou mesmo programas q sejam indispensáveis para esse ramo tem como eu usar essas firmware sem uma box, espero ãncioso o retorno e espero fazer parte deste grande grupo que é o clangsm

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716

• 1 resposta
    • 14.8k visualizações
  5. Started by cassiano,

Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado

• 31 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by Battatta,

Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 16.3k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  8. Started by missinho matos,

tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Ary Braga,

Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by mikael,

Bom dia amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando entrava no menu, eu baixei e atualizei o aparelho com a firmware do clansoft, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues, preciso urgente resolver isso, se alguem tiver a solução peço por gentileza que me ajudem urgente !!!!! Desde já agradeço;

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by tiagoglopes,

Eu logo consigo fazer a busca mas qndo clico para baixar diz q eu nao tenho autorização e pede pra eu entrar em contato... ajuda?

13. O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp

14. Started by Ary Braga,

Só no Clan Soft você terá acesso a todas as flash da marca BlackBerry com apenas um clique, grande acervo de modelos e versões para cada um deles, e todos em nossa língua portuguesa, esta é mais uma exclusividade Clan Soft. Todos sabemos que é incrivelmente trabalhoso e chato baixar uma firmware para BlackBerry no site oficial da marca, é obrigatório cadastro, e inúmeros passos para se obter tal firmware, com o Clan Soft tudo isso acabou, você terá acesso a todas as firmwares nacionais com toda a rapidez e comodidade que só o Clan Soft lhe proporciona Veja abaixo uma pequena relação do que vai encontrar no Clan Soft referente a BlackBerry [*=1] Bl…

• 12 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo

• 2 respostas
    • 16k visualizações
  16. Started by Pedro Armando,

Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  17. Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  19. Started by nialad,

bom dia! tenho recebido um erro ao entrar no forum e clicar em qualquer link falando que eu nao tenho autorização sera que tem como ver o que esta acontecendo .

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by elizeu tenorio,

Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)

• 2 respostas
    • 16.3k visualizações
  23. Started by gustavonery,

fiz meu cadastro efetuei o pagamento mas so da como eu tenho uma pendencia ...

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by mantegaluiz,

Não estou conseguindo editar meu perfil aqui no fórum aparece a seguinte mensagem ! "Você não tem permissão para editar este perfil" (ja tentei pelo celular.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Ary Braga,

O que é Certificado Digital SSL? O SSL (Secure Sockets Layer) é um protocolo de segurança criado pela Netscape que se tornou padrão internacional para troca de informações sigilosas na Internet. A tecnologia SSL foi incorporada em todos os browsers populares e funciona automaticamente quando um usuário se conecta a um servidor habilitado para o protocolo. É fácil saber quando um servidor o usa, pois sua URL iniciará com https. O “s” vem de “Secure” Quando o seu navegador se conecta a um servidor SSL, ele automaticamente pedirá ao servidor um certificado digital da Autoridade Certificadora (CA). Ela autentica a identidade do servidor para garantir que…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.