Moto G liga e tela Preta !
1 1

9 posts neste tópico

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração

Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen.

Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS 

Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto com luz ou sem luz? Pq se for sem luz tente colocar o sensor de proximidade bem perto de alguma luz, as vezes é q o brilho adaptável ta ativado e as vezes da esse bug, mas se tiver luz é complicado pois já vi alguns desse e sem solução até o momento. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 com o mesmo problema. ja fiz de tudo e nada. alguma solução

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando entrar no recovery e resetar aparecer o aviso BLKDiscard failed, desista.

Compartilhar este post

Link para o post

com um para resolver o moto g 2  liga normal mas quando apaga  não acende mais

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jay OSJN disse:

com um para resolver o moto g 2  liga normal mas quando apaga  não acende mais

Consegui resolver essa bronca de um Moto X 2 aki com um Hard Reset pelo adb. Pelo menos comigo deu muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2015 at 06:35, Rafael Vasconcelos disse:

Preto com luz ou sem luz? Pq se for sem luz tente colocar o sensor de proximidade bem perto de alguma luz, as vezes é q o brilho adaptável ta ativado e as vezes da esse bug, mas se tiver luz é complicado pois já vi alguns desse e sem solução até o momento. Boa sorte

Estou com um aqui assim tbm, tem pouca luz, da pra ver q o aparelho está ligado, tanto q quando pressiono o botão Power ele apaga de vez e reinicia

Compartilhar este post

Link para o post

peguei 4 parellhos mesmo problema a hora que vai iniciar o android ele trava e fica só lcd aceso, ja passei duzentas roms adb por fast boot e nada, moto g 1 e 2 se alguém tiver a solução e não da nem erro desbloquei boot loader fiz tudo que era possivel no adb e nada, só fala gpe para tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1