Como Alterar idioma PC Suite de chinês para Inglês
0

6 posts neste tópico

O PC Suite tem um auto instalador que busca pelo idioma padrao dos PC's, mas às vezes ele fica em chinês, e que vai incomodar os usuários que não sabem ler chinês,

Aqui está o guia passo a passo para você de Como alterar a linguagem

1. encontrar este ícone em seu PC Suite

Posted Image

2. em seguida, clique nesta seta pequena

Posted Image

Posted Image

3. escolher o "选择 语言" e marque o primeiro "英语 (美国) significa Inglês.

Posted Image

4. clique Última etapa "是 (Y)" e pronto !

Posted Image

Uma outra forma, mais radical e ir em

C:\Arquivos de programas\NetDragon\91 Mobile\iPhone

e abrir o Settings.ini com o bloco de notas e alterar penas esse conteudo.

Deixe o exatamente assim.

[interface]

Language=en-US

Salve tudo feche o programa e reabra o.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se posso postar, pq acabei de me registrar, tenho o pc suite parcialmente traduzido para portugues, as principais funcoes em portuga. ai fica bem legal pra quem nao lida com ingles. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se posso postar, pq acabei de me registrar,

Nao so pode como deve. A casa e sua aqui amigo.

So nao pode ficar de cueca aqui. do resto. fica frio amigo

Compartilhar este post

Link para o post

iphone pc suite traduzido para portugues

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/216333760/iPhone_PC_Suite_2.3.1.86.exe[/DOWNLOAD]

| 20711 KB

nao sei por qual motivo, mas nao consugui portar o link como pede e nem o arquivo, pesso desculpas aos moderadores, se nao puder postar dessa forma pode excuir. mil perdoes..

Compartilhar este post

Link para o post

iphone pc suite traduzido para portugues http://rapidshare.com/files/216333760/iPhone_PC_Suite_2.3.1.86.exe | 20711 KB nao sei por qual motivo, mas nao consugui portar o link como pede e nem o arquivo, pesso desculpas aos moderadores, se nao puder postar dessa forma pode excuir. mil perdoes..

realmente deu erro de link. apagem por favor, pq nao esta habilitado a funcao editar pra mim. vou continuar tentando portar novamente. grato

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo pelo arquivo.

Seguinte, posta o arquivo .LANG em ptbr pra nois.Ou seja usa o Botao post-2-139967412308_thumb.png e coloca o texto dentro

Exemplo de uso do botao CITAÇAO

Sobre o link para download, no modo avançado clica nesse botao post-2-13996741232_thumb.gif

e envolva o link dentro do texto DOWNLOAD.conforme a imagem.

CUIDADO, NAO DEIXAR ESPAÇOS NO INICIO E NO FIM DO LINK ENTRE AS TAGS.

post-2-139967412322_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos do clan.
      estou com um iphone 6 aqui na bancada,
      é do reino unido, cliente relatou que o mesmo não esta lendo o sim.
      apos alguns testes pude verificar que o mesmo não da torre, 
      cliente diz que usava normal aqui no brasil e começou aparentar esse defeito,
      pude notar que quando dou o comando *#06# para verificar ixxxx, o mesmo não reconhece o comando,
      ja restaurei os padrões da rede, ja e nada.
      alguém sabe se uma atualização via iTunes resolve ou se é hardware mesmo, 
      e onde se encontra esse defeito?
    • Por PedroVerissimo
      Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
    • Por douglasrv1993
      Olá técnicos!
      Peguei um Iphone que estava com o touch travando, como já estava danificado decidi trocar. Testo os displays e funcionam normalmente até aumentar o brilho da tela. Ele começa a aparecer listras horizontais, o touch trava e esquenta muito na parte blindada abaixo dos conectores do display. Alguém já se deparou com isso para poder dar uma sugestão? Desde já obrigado! ( Testei várias telas)
    • Por icarovitor
      Primeiramente, bom dia!
      Estou com um celular de um cliente (Iphone 4) Para troca de frontal, troquei, testei,até ai tudo bem. porem ficou muito tempo desligado aqui na loja, pois o cliente demorou a buscar e o aparelho ficou 
      "Iphone esta inativo"
      Porem o cliente nao sabe a senha do icloud.
      Alguma solução ?
    • Por RNDMachado
      Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.