Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ary Braga

Procedimento de desbloqueio por Subsidio (iPhone)

Posts Recomendados

Procedimento abaixo:

O procedimento para desbloquear o iPhone é bastante simples, mais até que o procedimento de outros aparelhos celulares, pois (NÃO HÁ A NECESIDADE DE EFETUAR NENHUM TIPO DE PROGRAMAÇÃO DIRETAMENTE ATRAVÉS DO CABO) do iPhone do cliente ao iTunes, EM QUALQUER COMPUTADOR. Todo o processo é automatizado, sendo concluído com a conexão física.

Esquematicamente:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Tela 01: acesso ao VivoNet / aba IPhone:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Passo 1:

•Selecione a aba Iphone

Tela 02: consulta o status do IMEI

Conteúdo protegido!

Passo 2:

•Informe o IMEI do IPhone a ser desbloqueado e pressione o botão PESQUISAR.

•Caso o aparelho esteja bloqueado, será exibido um botão DESBLOQUEAR.

•Caso a solicitação de desbloqueio para esse IMEI já tenha sido efetuada, será exibida uma frase nesse sentido, exibindo a data em que o desbloqueio ocorreu.

Tela 03: solicitação de desbloqueio

Conteúdo protegido!

Passo 3:

•Pressione o botão DESBLOQUEAR.

•Será exibida uma frase relatando o sucesso da operação.

•O passo seguinte passo seguinte é instruir o cliente a conectar fisicamente seu IPhone ao ITunes de qualquer computador (atravé de cabo) para que o processo de desbloqueio seja concluído.

*Detalhe esse procedimento necessita do Programa da Operadora de seu aparelho, para efetuar o procedimento acima citado.

No caso citado acima foi de uma loja da operadora Vivo, neste caso precisaria do software chamado VivoNet disponivel apenas para credenciados.

Méritos da Informação: Junior - ba

Saudações;

Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por ctidosmartphone
      Boa tarde amigos, peguei um iphone 5g para troca do botão power, tudo ocorreu bem. Após isso o cliente voltou reclamando que o microfone não estava funcionando direito, fiz o teste e quando o aparelho esta fechado fica falhando muuuuito, quando abre fica muito nitido, o que pode ser que esta causando isso ?
    • Por eletro pro
      BOM DIA GALERA , QUERO INSISTIR NESSE ASSUNTO ...
      MORO EM SP ... E TEM UMA LOJA NA GALERIA PAGE QUE AFIRMA EM RECUPERAR 
      A BIOMETRIA DOS IPHONES .... 
      PEGUEI A SEGUINTES INFORMAÇÕES : 
      BOTÃO TEM QUE SER   ORIGINAL :  DE PREFERENCIA .
      SE PERDE ALGO : NAO
      TEM GARANTIA : 3 MESES
      FAZ EM TODOS : FAZ 
      GALERA ... POSSIVELMENTE DEVE SER ALGUM SOFTWARE 

• Por Marcilio25
      Bom pessoal, estou com um iphone 5s que nos ajustes não aparecia a versao do firmwaodo modem, estava em branco. Restaurei mas como não da rede, somente buscando, qual o reparo, resolda no chip de rede? Alguém com essa duvida? Help!
    • Por cegodasroms
      gente...
      entrou aqui na minha bancada um iphone 6, que me apresenta a seguinte esquisofrenia!
      bem, ao introduzir um cartão nano sim nele, a rede simplesmente não funciona...
      introduzi um cartão SIM da tim nele, e nada de funcionar rede, mas, ao largar ele de canto por uns minutos, a rede voltou do nada...
      e se forçar alguns reboots, também vai.
      isso acontece com qualquer cartão SIM...
      tenho todos os dados de ID Apple do cliente, pois eu obrigo o mesmo a ceder os dados, para que a manutenção seja eficiente.
      a minha seção e de firmware, não hardware, e meu irmão, que cuidan da parte de hardware.
      bem, o que pode ser ?
      a rede quando volta, funciona tudo normalmente, 3G, 4G., ligação, mensagem SMS, tudo normalmente!
      ainda não tentei restaurar o fiermware nele, será que isso adiantaria, ou seria um caso de firmware ?
      grato pela atenção!
      thadeu henrique dos anjos
      a cegueira de um cego na informática tem cura, chama-se NVDA, jaws, Virtual Vision, Zoomtext.... menos DOSVOX!
      até um cego pode consertar celulares!
    • Por GREENHALGH
      Pessoal, boa noite.

Estou com um iPhone 5S na bancada que funciona tudo normal... O problema dele é que quando você faz uma ligação ou recebe, a tela trava, apaga e não sai som e a outra pessoa não ouve nada. Ele só volta resetando. Todas as peças desse IPhone são originais.
      Já testamos outro sensor/câmera frontal, outras 2 telas (original e 1ª linha), conectar de carga, conectar de carga e sensor desconectados, já foi feito software sem o backup e nada. Continua do mesmo jeito, tela travada e sem áudio.
      Alguem sabe a solução ou já pegou algum aparelho assim?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.