Como transferir arquivos do seu iPhone utilizando o Bluetooth
0

6 posts neste tópico

Segue as instruções de como instalar e usar o iBluetooth, um aplicativo que torna possível a transferência de arquivos no seu iPhone

- Abra o Cydia

Please login or register to see this image.

- Vá na guia Manager

Posted Image

- Entre em Sources

Posted Image

- Cique em Edit

Posted Image

- Clique em ADD

Posted Image

- Entre com o endereço xsellize.com/cydia/frederico-123456 e clique em ADD Source

Posted Image

- Vá na guia Search

Posted Image

- No campo digite iBluetooth e instale o APP iBluetooth com uma caixa preta e um X em branco dentro como na imagem

Posted Image

- Clique em Install

Posted Image

10º - Clique em confirm

Posted Image

11º - Aguarde a instalação, saia do Cydia e vá na ultima pagina do iPhone e abra o aplicativo iBluetooth

Please login or register to see this link.

12º - Pronto, iBluetooth instalado e funcionando.

Please login or register to see this link.

Simplificado por: Ossian

Saudações;

Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao encontro o url mencinado grato

Url?

Onde?

Isso é feito pelo Cydia (Cydia é instalado no Jailbreak)

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Url?

Onde?

Isso é feito pelo Cydia (Cydia é instalado no Jailbreak)

Ghost Rider

Sim entendi isso mais deixa eu ser mais claro.

no cydia onde tenho q colocar o url ou endereço de Entre com o endereço xsellize.com/cydia/frederico-123456 e clique em ADD Source

ele nao acha da erro nao sei e so comigo mais ja tentei e nao consegui essa e minha duvida espero ter cido mais claro grato

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo...peço desculpas pois sei que o poste é um apouco antigo, mais tenho duvidas, consegui instalar o bluetooth certinho tranferir e tdo , mais nao consigo colocar o q tranfiro no lugar certo como fotos por exeplo para serem vistas e musicas para tocar, e tbm nao consigo passar nenhum arquivo para outro celular, se vc puder me ajudar te agradeço e ao msmo tempo peço desculpas por incomodá-lo...um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ary, tem algum problema no aplicativo na IOS 5.0.1? Ele esta abrindo e ao mesmo tempo logo fechando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Paulo César
      Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image,
      alguém já teve este problema.....
    • Por Gabriell Nunes
      Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth.
      À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom.
      Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho.
      O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!

• Por Gabriell Nunes
      Bom dia amigos, estou com um problema com um LG - E410f, o cliente deixou cair, e eu acabei de fazer um procedimento de Reset no aparelho e continua coim o mesmo problema, o ue pode ser? Pode ter danificado algum setor especifico da placa do atc? Desde já grato!
    • Por Merlin
      Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//
    • Por Arkanoidblue
      Se vocês quiserem ajudar os meninos do Dev team nas futuras ferramentas de jailbreak e Unlock, instale o aplicativo CDevReporter.

Iphone 2G, 3G não sao compativeis com o aplicativo, já que o mesmo não tem mais segredo para desbloquear e fazer jailbreak.

CDevReporteré um novo tweak que pode coletar relatórios de falhas de dispositivos iOS, a fim de encontrar vulnerabilidades que podem levar a desbloqueios futuros.

O Dev-Team CDevReporter foi lançado no final de novembro para o Mac OS X e Windows e Young Lucas lançou agora um portatil do software como um tweak que podem enviar relatórios de falhas diretamente do seu dispositivo.

CDevReporter é o método mais simples e mais fácil de enviar relatórios de falhas para a equipe Dev Cronic para ajudar desbloqueios futuros.
      CDevReporter é um daemon que roda em segundo plano no seu dispositivo iOS e envia seus relatórios de crash para a equipe de Dev Cronic.
      Ele fica inativo em seu aparelho até novos relatórios de falhas são criados, então tenta enviá-los para os servidores do Cronic Dev (llc) .
      Ele usará o pacote de dados se você não estiver conectado a uma rede WiFi quando um relatório de falha é gerado.
      Se você não se sente bem com isso, não instale este aplicativo.
      Mais Se você quiser instalar esse aplicativo, você pode ativar / desativa-lo em configurações, uma vez instalado.

Você pode baixar o CDevReporter a partir do Repositório Cydia do BigBoss .

Please login or register to see this image.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.