SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ninow

Flashear Nokia 2760 (novato)

4 posts neste tópico

Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo:

Please login or register to see this link.

Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português?

Sou novo nisso (nunca fiz) então se alguém tiver um link de tutorial ajudaria também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Nokia 2760 RM-258 tem a firmware v03.62 12-07-07. Quero atualizá-lo para a versão v07.60 do link abaixo:

Please login or register to see this link.

Isso pode ser feito pelo Phoenix? É seguro? Alguém sabe se essa flash está em português? ...

"ninow", é o seguinte, vendo seu perfil e pela sua postagem, diria que não é seguro. Não só por você estar anexando um link de modelo diferente ao que citas, mas por saber que esses procedimentos são mais seguros feitos por BOX e cabos adequados, ou seja, realizado também por um profissional da área, seguro mesmo, só vejo por aí.

Ou nos deixe claro em seu perfil sua profissão ao menos!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

"ninow", é o seguinte, vendo seu perfil e pela sua postagem, diria que não é seguro. Não só por você estar anexando um link de modelo diferente ao que citas, mas por saber que esses procedimentos são mais seguros feitos por BOX e cabos adequados, ou seja, realizado também por um profissional da área, seguro mesmo, só vejo por aí.

Ou nos deixe claro em seu perfil sua profissão ao menos!

Boa sorte!

valeu por responder

O arquivo do meu modelo é o primeiro da página, só que o link que eu mandei indica outro post na mesma página, foi mal

Aqui está o link dele: Please login or register to see this link.

O perfil está meio incompleto porque criei hoje, mais pra tirar dúvida mesmo. Sobre mim, sou estudante de engenharia, não sou da área de celulares ou eletrônicos.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por responder O arquivo do meu modelo é o primeiro da página, só que o link que eu mandei indica outro post na mesma página, foi mal Aqui está o link dele: Please login or register to see this link. O perfil está meio incompleto porque criei hoje, mais pra tirar dúvida mesmo. Sobre mim, sou estudante de engenharia, não sou da área de celulares ou eletrônicos.

Certo "ninow", agora sim por este link, seria uma compatível e mais atual, serviria sim!

Mas no mais, de minha parte, continua valendo as orientações anteriores sobre segurança.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Jacyara
      eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?
    • Por junior4523
      venho pedir a judas a vocês a migo pois estou com um celular LG-H222tTV que esta com lup infinito não sai da logo da LG
      e nao esta entrando em modo download e nem da pra dar o hard Reset  me ajudem por favor agradeço desde 
    • Por BlackWidow
      Meu afilhado, ganhou um IPAD 2 usado de sua avó, gente simples sem recursos mas, todo avô e avó faz das tripas coração para seus netos(as) e a poucos dias o IPAD 2 deixou de funcionar, sou técnico em computação e informática a quase 20 anos, abri o IPAD e constatei que o botão "liga-desliga" estava com defeito e também a tela touch. Comprei a tela e o cabo flex power e troquei ambos e logo o IPAD voltou a funcionar mas, pedia uma "ativação" do sistema e não saia dessa tela, não conseguia ativar nem com suporte Apple e fui orientado a colocar em modo de recuperação e restaurar o aparelho pelo "iTunes" e desde então esse IPAD não funcionou mais, trava na tela de "Atualizando o firmware do IPAD" e fica horas aí e não dá sequência ou finaliza a restauração. Desde então, tentei de tudo, "modo de recuperação", "DFU", "recboot", tudo quanto é aplicativo ou outros métodos que achei na internet. Desconfio de algum tipo de defeito em hardware, já tentei sem a tela touch e também não resolveu, não tenho muita experiência com IPADs e peço ajuda a alguém que já tenha passado por isso e conseguiu resolver, vou postar uma foto do aplicativo travado, já deu mais de uma dezena de "números" de erros" e já fiz todos os procedimentos e nada resolve, talvez alguma ideia me ajude a resolver essa questão. O Pedro meu afilhado é um menino muito bom e educado, filho de pais separados e mora com a avó e se eu conseguir arrumar vou dar o conserto de presente a ele. Agradeço desde já.

Please login or register to see this attachment.  
    • Por Flayer171
      Galera, boa tarde, estou com o seguinte problema, fiz um hardreset no meu aparelho motorola g3 xt1543 , 6.0 e esta pedindo a conta google, o problema é que o bootloader dele esta  bloqueado e quando vou tentar desbloquear da um erro "Check Allow otm" (essa opção ativa no modo desenvolver) isso se eu conseguice passar da ativação por conta google. Quando tento instalar um versão anterior (Patch dezembro 2015) ele da o erro Preflash validation error!

Preciso de opção de como agir.
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.