Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Ant Carlos

C3222 carregando sozinho?

Posts Recomendados

Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento

Boa noite ...

Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma..

Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303

Poste resultados estaremos no aguardo ok.;legal

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ...

Amigo veja se este link baixo pode lhe ajuda de alguma forma..

Link >>>>>http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-47.html#post133303

Poste resultados estaremos no aguardo ok.;legal

Boa sorte....

Bom dia, fis igual estava no procedimento, ele parou o auto carregamento,

so que agora nao esta carregando ...

o que pode ser ,?

????

Compartilhar este post

Link para o post

Ola parceiro,abra o atc verifica possiveis sinais de oxidação na pci próximo conector de carga, faça uma atualização de software para descartar possibilidade boa limpeza no conector e uma leve resolda não tendo exito retire o conector e faça o teste sem para ver se o defeito esta na peça,post resultados. Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tive o mesmo problema com esse modelo de atc, retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropilico, na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo julio Tinelli, Até fiz o procedimento que me falou no post, mas acredito que não seja oxidação nos meus casos, tenho 4 aparelhos com esse problema de carregar só, mesmo funcionando normal, ele fica carregando sem carregador, tenho um preto, um rosa e 2 pratas nessa situação. Aguardo respostas dos amigos.

A solução é a troca do conector de carga mesmo. Em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho dois casos desses não resolvido, mas complementando, acho pouco provável ser o próprio conector pois arrancando o mesmo ele continua carregando sozinho sem o conector. obrigado.

boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada...

cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303

não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!!

ate mais e boa sorte a todos

lucas

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite eu tb to com um na mesma situação, sem conector tb fica carregando, o meio foi molhado , ja dei uns 10 banho quimicos , na banheira no pincel e nada...

cara esse reparo citado : De uma olhada nesse reparo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post133303

não fala o que fazer , remover ? fazer trilha ? desculpa mão não entendi !!!

ate mais e boa sorte a todos

lucas

Acima pede para efetuar ressolda, não resolvendo substitua.

Veja esse Reparo aqui amigo,

-> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-54.html#post170350

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Julio Tinelli você estava certo, retirei o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector!

2º Post:

sei que o tópico é antigo, mas é só para ajudar os demais! aqui eu solucionei um retirando o conector e ele voltou a funcionar normalmente e como eu não tinha outro conector do mesmo o cliente aceitou ficar sem o conector e de quebra comprou um carregador universal e outra bateria pra ficar de reserva! aqui problema 100% resolvido retirando o conector! fica ai a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao nosso amigo cleber por sua dica deu certo grato

apenas retirei e soldei de novo o mesmo conector de carga e funcionou ...

retirei o conector de carga, fiz uma desoxidaçao com o ferro de solda em todos os contatos,

tanto na placa como no conector retirado, fiz tambem uma super limpeza com o isopropílico,

na placa e limpei com uma agulha o conector resoldei e corri pro abraço.

A solução é a troca do conector de carga mesmo,

em muitos casos de ressolda e limpeza eles acabam voltando com mesmo problema.

Julio Tinelli você estava certo, problema 100% resolvido retirando o conector ...

Certo "Ant Carlos", "Dharllin", "wmorrison", "joao clenio", "Jerecell" e outros que conseguirem solucionar este problema!

Então como até o autor deste tópico inicialmente também solucionou, podemos encerar, mas lembramos pelos relatos e demais questões de estado físico e ou lógico de cada aparelho, pode variar a soluções a este tema, mas já foram inteligentemente deixados diversas dicas.

Por hora, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem para isso, aí pedimos licença e:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso