Ir para conteúdo

felipe750

Colaborador
  • Postagens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipe750 postou

  1. Olá amigos jé testei todos os procedimentos citados acima(tentei desoxidar,hard reset,tirar do modo voo, atualizar com kdz) nenhum deu certo se alguém tiver mais alguma solução agradeço.
  2. Olá amigos estou com um lg p350 que não sai de modo avião o aparelho esta novo não tem oxidação,já fiz varios hard reset,fiz atualização com o downloader com varias firmwares diferentes tentei ate com uma chinesa mais nao saiu. fiz flash e reset pela octopus tambem sem resultados alguem teria alguma solução?
  3. no meu caso a imagem não corresponde o ci pois tem apenas 5 entradas para solda exemplo:
  4. Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:
  5. Amigo certeza mesmo só pelo jtag que foi feito justamente para recuperar esses atc.Ex:medusa box,nova octoplus,entre outras com suporte para jtag.
  6. amigos resolvi pelo downloader formatei o pc e instalei todos os programas novamente e por fim deu certo muito obrigado a todos.
  7. ja sim amigo tentei umas 5 diferentes e ate agora nada.
  8. pessoal estou com um samsung c3222 que não consigo atualizar de jeito nenhum tentei pelo downloader mais da erro 305 nao ler scron.faz flash apenas pela hwk e quando é feito a flash o atc fica piscando.já tentei erase e colocar pelo downloader mais sem exito,tentei com outras flashs e nada. alguém teria alguma solução?
  9. amigo com certeza o problema esta na tecla power pois se não liga o aconselhável seria vc fazer uma desoxidação verificar a tecla power e atualizar.
  10. agora se quiser atualizar faça pela vigis Para entrar no modo de emergência, desconecte o cabo, reconecte a bateria, pressione e segure "Vol-" + "Vol +" "Power ON" + botões e conecte o cabo Conecte o telefone ao PC com o cabo micro USB; Instale o driver necessário; Selecione o arquivo do firmware; Clique em write firmware
  11. Amigo para tirar senha basta Fazer um Hard Reset : Pressione e Segure a Tecla Home + Volume para baixo Tecla + alimentação (Power) Por mais de 10 segundos Ate que o celular reinicie automaticamente
  12. pessoal pela ajuda como só encontrei comentários positivos vou adquirir com nossos amigos do clan desde já agradeço a todos podem fechar o tópico.
  13. Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
  14. amigo primeiramente verifique as configurações faça um reset e observe toda a placa pois as vezes um simples resistor faltando ou quebrado pode ocasionar esse problema.
  15. pessoal estou com o mesmo problema ja efetuei flash limpeza e reset caso alguém tenha solução só postar.obrigado
  16. amigo com hwk tente esse procedimento solução.
  17. amigo geralmente eu uso um de 2,2k e funciona bem. retiro sempre da placa do e71 ou q5 importado ou a placa do gs107 tbm tem.boa sorte
  18. Amigo faça uma ressolda ou troque esse componente imagem nokia 6120
  19. amigo primeiramente insista mais na ressolda as vezes fica oxidações minúsculas que acaba comprometendo a placa caso não resolva coloque a fonte de alimentação com 1 volt e verifique o componente que está esquentando.
  20. Amigo achei um procedimento mais ainda não testei faça por sua conta em risco com n-box hwk dct4 vç seleciona a rm 704 que é a do c2-00 e coloca o arquivo flash do asha 200 rm 761 e passa flash via usb.Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...