Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Fabricio da MG CELL

Qual e a melhor marca de celular ?

Posts Recomendados

Eu acho Nokia .

Amigo nokia pode ate ser Boum em cofiguraçao e resistencia mas tem ez q alguns nokia descarrega mt rapido mas ser um celular boum sim

tem outro modelos otimo tbm eu gosto de samsung ser um atc boum minah bateria durava 7 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[h=1]Qual a melhor marca de celular[/h]

So complementando faça votação ae

Posted Image

Qual a melhor marca de celular, levando em conta inovação, design, gadgets, praticidade, confiabilidade e acessórios?

• 1. Nokia

Posted Image

• 2. Samsung

Posted Image

• 3. Sony Ericsson

Posted Image

• 4. Apple

Posted Image

• 5. Motorola

Posted Image

• 6. LG

Posted Image

Posted Image

• 8. Benq Siemens

Posted Image

• 9. MP's Genéricos

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isso fica meio difícil pois cada marca tem o seu aparelho x, por exemplo a nokia com o n9, o samsung com o i9100, a motorola com o xt910 razr, a lg com o optimus 3d,sem fala na sony fica difícil entra nessa briga rsrsrs, mais para min a melhor e a Samsung, eu não tenho mais já dei uma malinada em uma galaxe s2 e eu me apaixonei.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades.. apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação: nokia. aparelho bonito: sansung sofisticação:apple diferencial: lg seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade.. o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como na computação.. quem decide qual o melhor celular é o usuario e suas nescessidades..

apontar um e dizer esse é melhor pra mim é um equivoco, se sua nescecidade é ligação:

nokia.

aparelho bonito: sansung

sofisticação:apple

diferencial: lg

seja sempre qual se adequada a seus estilo de nescecidade..

o nokia c6 supre minhas nescessidades pois adoro sua camera... apesar de bateria e atc me deixar na mão ao trava e reiniciar bastante...

verdade amigo david !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tópico legal mais e meio sem sentindo não acham? Até porque vai vira um assunto sem fim aqui, alguns vão dizer que Nokia e bom que Motorola e bom que SE e bom etc etc e outros vão descorda. Em fim aparelho bom para mim e o que eu uso aqui SAMSUNG. Mais essa e minha opinião abraços boa noite a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade pra quem compra é Nokia, hardware simples e bom, software ótimo, em segundo acredito que Apple. Motorola é bom mas o hardware parece feito nas coxas, flex em cima de flex em cima de placa. Pra nós da área que vive de consertos sem dúvida Samsung, LG e chineses. Quantos erros de projeto já vimos de hardware e software da Samsung, E2120, E2210, e por ai vai, e os chineses nem precisa comentar, minha Dragon que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim atualmente a melhor "marca celular" é a que reúne todas a nós trabalhar, :hihihi: ou seja:

CLAN GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel

Concordo com o Josenilton!!! Só troco Samsung por Sony Ericsson!!!

Mas todas possuem seus pontos fortes e fracos, muito relativo tudo isso!!! :supp_93:

Abraço pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz.

Todos três shows de bola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos difícil mesmo saber qual a melhor marca, mas tem três marcas que estão liderando em minha opinião com três modelos: ex: Samsung Galaxy S II. Com o processador Dual Core de 1.2 Ghz , Motorola RAZR com o processador dual-core de 1,2 GHz . 1G memoria ram , iPhone 4 Apple processador dual-core 1GHz.

Todos três shows de bola!!!

Amigo respeite as regras do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso