SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robertosferreira

Iphone 3g sem sinal base Band 6.15.00 -Ipad

2 posts neste tópico

Fiz a cagada de desbloquear meu iphone que trouxe dos EUA e coloquei a baseband do Ipad. 06.15.00 Rodei já ultrasn0w umas mil mil vezes. No começo e ele fica com sinal mas depois ele perde o sinal e fica sempre sem serviço. Ja testei as operadoras claro e Tim e da na mesmo Por favor me ajudem ]....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a cagada de desbloquear meu iphone que trouxe dos EUA e coloquei a baseband do Ipad. 06.15.00

Rodei já ultrasn0w umas mil mil vezes.

No começo e ele fica com sinal mas depois ele perde o sinal e fica sempre sem serviço.

Ja testei as operadoras claro e Tim e da na mesmo

Por favor me ajudem ]....

Amigo Veja se da certo , faça o procedimento de Jail pelo Sn0wbreeze 2.9.1 , Aplique a flash que foi criada no itunes e passe o ultrasn0w novamente pelo cydia.

Acabei de fazer aqui e não deu nenhum problema.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por vbragaa
      Bom dia Galera,,

To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando,
      ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço.

Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal

Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada.

alguma sugestão??
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema,

ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas:

Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre>  o imei do aparelho nao aparece.

Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo.

alguem poderia ajudar?
    • Por evandronied
      Bom dia, xt1514, reconhece os dois chips de operadora(vivo e oi) mas nao da torre, algum caminho, ja fiz uma re-solda nos slots do sim card...e nada...

• Por BritoCell
      Olá pessoal estou com um nokia asha 305 sem sinal aqui, alguém pode me ajudar? Já reinstalei a rom e nada, fiz lavagem quimica e resolde e nada.
    • Por claudiosousa
      Ola,

estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.