topcelularresende

Moto G5s Plus Start Up Failed

19 posts neste tópico

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução?  Agradeço desde já! Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware.

XT1802 8.1
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um G5 XT1672 que instala a rom, todos os comandos dão "okay" no CMD mas apresenta o erro de Start up failed - "failed to pass validation backup to fastboot" ao tentar iniciar, não sei o que fazer também. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD.

Editado por Jesiel Pfeifer

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse:

@Thiago Goya São modelos diferentes, abra um novo tópico com o defeito e modelo do seu aparelho de acordo com as regras de postagem e te auxilio por lá, se possível poste o log do CMD.

Foi criado já, fico grato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos estou com 2 aparelhos XT1802,
O cliente atualizou e só ficava piscando o LED de NOTIFICAÇÃO.

Consegui colocar o aparelho no modo FASTBOOT e passsar a Firmware.

Porém quado termina o procedimento de firmware

Mostra a  mensagem "START UP FAILED"

O aparelho está com o bootloader BLOQUEADO.

Tem algum procedimento que possa ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela passa normal, assim que termina os comandos ele a inicia com a mensagem "START UP FAILED"

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesiel, 

Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação

E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo...

Abaixo seggue as imagens

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cellsantos disse:

Jesiel, 

Realizei ontem o procedimento, e deu certo o aparelho voltou e iniciou normalmente foi ate a tela das configuracoes iniciais. Deixei ele iniciando e fui fazer outro aparelho. Quando eu fui colocar as informações do cliente no aparelho ele estava só piscando o led de notificação

E agora toda vez que tento passar a firmware pelo "RSD LITE" ele trava no meio do processo...

Abaixo seggue as imagens

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste  resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado.

https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view

Editado por ToninhoSantos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Baixe este arquivo e execute o arquivo UTAG.bat. Poste  resultados aqui mesmo. Espero ter ajudado.

Conteúdo protegido!

Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, cellsantos disse:

tente novamente .

Amigão, não estou conseguindo baixar o arquivo

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, ToninhoSantos disse:
18 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

agora aparece essa mensagem 

Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar

19 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ToninhoSantos disse:

https://drive.google.com/file/d/0Byb_8WkC6g1XX0VPY2IwdXRENzA/view

cara, deu certo

Agora ele conclui a instalação,

porém quando ele vai inciar mostra o logo da motorola  e apaga.

Dai fica só piscando o led de notificação

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse:

Entra no recovery e faça um hard reset no aparelho, depois disse tente ligar ele normalmente. Caso não funcione, tente ligar ele em factory mode.

Até tentei, mas quando da o comando ele faz como se  fosse entrar no modo recovery e desliga a mesma coisa quando tenta entrar factory mode e depois apaga a tela e fica piscando o led de notificação 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/12/2018 em 11:50, Jesiel Pfeifer disse:

Isso deve ter ocorrido por uma tentativa mal sucedida de reinstalação de sistema. Tente reparar utilizando essa firmware.

XT1802 8.1
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4107

bom dia estou com um moto g5s plus que o dono aplico uma firmware do moto g5 plus e mosta a tela "start up failed" e ja fiz esse procedimento e nao sai dessa tela o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora