G Soft

[RESOLVIDO] " j2 prime" troquei o conector de carga mostra carregando mais não alimenta!

7 posts neste tópico

recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo talvez possa ter rompido a trilha do positivo, ou soltado algum componente na hora da troca do conector.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2018 em 09:52, UTITO disse:

amigo talvez possa ter rompido a trilha do positivo, ou soltado algum componente na hora da troca do conector.

amigo manda foto do conector na parte de solda vou mostrar onde pode resolver 

detalhe ta cheando voltagem na bateria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      pessoal fiz uma troca conector de carga isolei td ao redor com fita aluminio e mesmo assim o microfone e o home parou funcionar, porem os botoes do ld home funcionam normalmente, alguem sabe como resolver, o conector deu certo porem agora tenho mais 2 problemas novos
    • Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por nicolasbezutt
      Prezados, boa tarde!