7 posts neste tópico

OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO

SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS

FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER)

PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC.

MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVER ALGO MILIMÉTRICO QUE EMPATA A INSTALAÇÃO DO MESMO

JA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES COM O LCD DE UM J3, VERIFIQUEI TUDO, SE HAVIA ALGUM RESÍDUO DA TELA ANTIGA, CABO FLEX, E NÃO TINHA NADA, SÓ POR CONTA DESSE DETALHE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL COLAR A TELA, DA ATÉ PRA COLAR MAS IRÁ FICAR LEVANTADA EM ALGUMA BORDA DOS CANTOS...

ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO DO QUE EU POSSA FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA ?

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lcd que lhe venderam não e original e o similar que eles falam primeira linha.    a quetão de encaixar ele eu tbm não sei amigo, vou acompanhar o post pois quero saber tbm se tiver algunha técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao existe house, e carcaça! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
9 horas atrás, vadenberg P. Santos disse:

OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO

SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS

FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER)

PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC.

MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVER ALGO MILIMÉTRICO QUE EMPATA A INSTALAÇÃO DO MESMO

JA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES COM O LCD DE UM J3, VERIFIQUEI TUDO, SE HAVIA ALGUM RESÍDUO DA TELA ANTIGA, CABO FLEX, E NÃO TINHA NADA, SÓ POR CONTA DESSE DETALHE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL COLAR A TELA, DA ATÉ PRA COLAR MAS IRÁ FICAR LEVANTADA EM ALGUMA BORDA DOS CANTOS...

pegue uma lixa e faça as adptaçoes pra que encaixe 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vadenberg P. Santos disse:

Bom dia, amigo para não cometer erros é só seguir as regras:

Como essa:

10 .c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum.

Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo.

E essa:

10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;
O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum.

Vou editar para você 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Fábio Magalhães Lopes
      Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha.
      Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar.
      Obrigado.
    • Por Técnico Tiago
      Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha;

- ja ressoldei filtros lcd;
      - ja resetei o aparelho;
      -ja atualizei o aparelho;

alguma dica a mais?

se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem !

em anexo imagem  dos filtros que ressoldei!

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por keliapriscila
      Normalmente e possivel haver problemas de danos em componentes ao conectar flex do lcd em certas placas
      ta ai caso ocorra com vcs façam este jumper caso lcd nao acenda.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por Eliseu Junior
      Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.