7 posts neste tópico

OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO

SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS

FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER)

PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC.

MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVER ALGO MILIMÉTRICO QUE EMPATA A INSTALAÇÃO DO MESMO

JA TIVE ESSE PROBLEMA ANTES COM O LCD DE UM J3, VERIFIQUEI TUDO, SE HAVIA ALGUM RESÍDUO DA TELA ANTIGA, CABO FLEX, E NÃO TINHA NADA, SÓ POR CONTA DESSE DETALHE É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL COLAR A TELA, DA ATÉ PRA COLAR MAS IRÁ FICAR LEVANTADA EM ALGUMA BORDA DOS CANTOS...

ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO DO QUE EU POSSA FAZER PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA ?

Editado por Paulo de Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lcd que lhe venderam não e original e o similar que eles falam primeira linha.    a quetão de encaixar ele eu tbm não sei amigo, vou acompanhar o post pois quero saber tbm se tiver algunha técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao existe house, e carcaça! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
9 horas atrás, vadenberg P. Santos disse:

OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO

SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS

FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER)