Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
altec0918

Motorola MOTOG 1ª Geração, Consumo na Fonte, Descarrega Rápido!!!

Posts Recomendados

Boa Noite Galera,

Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né???

a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!!

alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar?

agradeço a Ajuda, será bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2018 em 08:50, Andre Bordonalli disse:

bom dia amigo

troque o conector de carga e post resultado

bom trabalho

Bom dia, troquei o conector e o consumo de 0.08 continua

consumo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

se apertar power o consumo sobe?chega a ligar?

ou nao sai disso

Liga, aparelho funciona, porem ao se descuidar ele descarrega e depois so liga com choque na bateria!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ok

faz o seguinte

com ele ligado na fonte coloque em modo aviao e deixa em standby,veja se a fonte zera(ou seja sem consumo nenhum)fazendo isso vc desliga o circuito de RF....a fulga pode ser da li....provavelmente o PA.

agora se nao zerar,continuar consumindo.....troque os 2 diodos de proteçao proximo ao conector USB.

segue foto abaixo da possiçao dos diodos.

bom trabalho

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Débora Mattos
      Bom dia, 

Estou com um moto g xt1040 que não tem sinal de operadora, ele reconhece o chip quando inserido mas não tem sinal nenhum. Ao tentar realizar uma ligação ele pede que "primeiro desative o modo avião", sendo que o mesmo não está ligado. Já foi feito hard reset e atualização de software pelo prompt, que rodou normalmente, o aparelho voltou mas ainda com o mesmo defeito. Ao abrir o aparelho, notei que a blindagem superior próxima a câmera traseira estava com um pouco de oxidação, a mesma foi removida e fiz um retrabalho dos componentes com fluxo, mas o defeito persiste. Alguém já passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver?

• Por Edvaldo Martins
      Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?
    • Por Andre0808
      Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha.
      Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na fonte, no setor do PM congelei a placa, e coloquei as garrinha de jacaré na placa, e pretei muito atenção em qual compomete se destacou com o pequeno ganho de calor, removi esse capacitor e o consumo sumiu. Parece besteira esse minha experiência, mas espero ajudar os iniciantes
    • Por mayno
      Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626  ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.