-
Conteúdo Similar
-
Por magreen
chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
-
Por defaceinfor
Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
-
Por raulrezende
Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.
-
Por valmircarmo
Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado
-
Por edutechsmart
Bom dia, alguém conhece o esquema do flex dessa bateria? O mesmo rompeu e creio que não carrega por romper a trilha dos pinos centrais.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.