Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

topcell1

LG M250ds não sobe a porcentagem da bateria

Posts Recomendados

entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. 

alguém já resolveu algum aparelho assim? 

alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrou um aparelho lg m250ds (k10 2017) o mesmo não estava carregando, substitui o conector de carga, o mesmo aparece quando conecto o carregador, mas não sobe a porcentagem da bateria. 

alguém já resolveu algum aparelho assim? 

alguém poderia me ajudar ?

boa tarde amigo,post uma imagem com boa resolução da área do conector de carga,te mostrarei qual o componente responsável pela carga.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema no LG Xpower, conecta e tudo da sinal mas nada de subis bateria e as vezes o sinal de carregando desaparece, ja fiz o conector 2 vezes revisei trilhas medi CI e troquei bateria nada de diferente, estou pensando em erro no software ou nos setores de controle de carga da placa mas, nos componentes nao tem alteração

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com o jumper citado a cima continua mostrando que esta carregando mas não sobe a carga, esta chegando 3,92 na bateria comparei com outro igual e chega exatamente o mesmo valor, e agora oque faremos? 

Compartilhar este post

Link para o post

se voces pegarem qualquer placa lg e fizerem o teste de quanto chega na bateria pode ver que é bem maior que 3,9. somente esse valor nao é suficiente. ja peguei 2 placas assim mais infelizmente sem esquema é dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Em alguns casos se resolve trocando o conector da Bateria.

Mas já peguei um desse modelo que era apenas o carregador da cliente que era muito fraco.

Foi apenas trocar.

Mas tente trocar o conector da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 em 20:37, GustavoBR212 disse:

Lg m250ds chega 4.36v no conector. E naquele capacitor do jumper chega este valor tbm

eu tenho tres aqui na bancada mas todas so chegar 4v nesse capacitor e no conector da bateria

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

resolde esse ci, isso é solda fria no gerenciador de energia, peguei um aqui que resolvi assim resoldando, mais lembrando que esse ci é resinado, tem que usar um removedor de resina antes de resolda lo!

lg m250 ci power.jpg

no meu caso, só deu certo substituindo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora