riobranco

samsung j7 prime com mensagem de super aquecimento

Posts Recomendados

ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e  aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação  na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém  teria a solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/01/2018 em 23:22, Cleyton Moreira disse:

esse defeito esta relacionado ao termistor, tera que troca lo, o termistor desse modlo fica proximo ao microfone primario!

E preciso coloca outro termistor no lugar ?? Retirei e funcionando perfeitamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por luccas1617
      estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?
    • Por Júnior mello
      o aparelho está  em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado...

Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por Coldy
      Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ? 
    • Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.