Entre para seguir isso  
cegodasroms

áudio de motorola moto G4 parou de funcionar (problema recorrente em diversos aparelhos)

Posts Recomendados

olá amigos...

recentemente tenho notado que, vários aparelhos motorola moto G4 e similares, têm perdido o áudio.

resetar o aparelho, através do restaurar padrão de fábrica, não resolve...

foi verficiado os contatos do alto-falante, e do aurricular, tudo ok.

foram testados outros alto-falantes e nada...

nem fones de ouvido funcionam

isso está se tornando algo recorrente na loja...

o que pode ser  ?

e qual o possível reparo ?

não sou, assinante clansoft...

se tiverem algum firmware, em outro servidor, tal qual telecelula ou mega, agradeço...

afinal, isso é um fórum aberto, logo, aceitando outro servers...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos alguns tópicos já sobre esse assunto, utilize sempre a pesquisa antes de postar:

http://www.clangsm.com.br/topic/110615-moto-g4-xt1640-sem-audio/

http://www.clangsm.com.br/topic/112209-moto-g4-sem-som/

Quanto a outros servidores, se a solução estiver postada no Clansoft não permitimos a postagem no fórum. São nossas regras, estão prontas e aceitou ao cadastrar-se no fórum, estamos sempre as atualizando, mas nesse ponto não temos intenção em mudá-las.

Tópico encerrado.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por danielcastro71
      Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post.

Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto.

Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. 

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? 
    • Por Marknho
      Bom dia amigos. Eu tenho um Moto G5S plus (XT1802), que não carrega ligado. Tenho que desligar o aparelho para dar carga nele. Poderiam me ajudar sobre? Agradeço, Deus os abençoe!
    • Por Vinicius Plácido
      Bom dia glr....

Bem chegou em minha assistencia 2 aparelhos da linha moto ambos xt1650-03 e ambos não saem do factory mode....
      ja foi tentado ....
      Fastboot oem fb_mode_Set
      fastboot oem fb_mode_clear
      fastboot oem config bootmode
      pós comandos full firmware tb e sem solução....

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
    • Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.