Entre para seguir isso  
EmersonJr

SAMSUNG S6 EDGE ERRO DRK

2 posts neste tópico

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro 

agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo 

precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Boa tarde Clan 
      Entrou em minha assistencia um  moto c plus que não liga, ele consome até 0.11 com o botão power pressionado e logo que para de pressionar ele zera (como no video)
      aparelho não apresenta oxidação
      Desde ja agradeço a ajuda 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera
      Entrou em minha assitencia um s6 edge g925f que nao liga, aparelho não apresenta oxidação, e aparentemente esta ok, quando coloco na fonte e tento ligar ele mostra 0.27 de consumo, as vezes indo até 0.33 e não tenho ideia do que possa vir a ser
      Desde ja agradeço a ajuda 
    • Por Lokatell Assistência
      Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4?
      Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? 
      Desde já agradeço.
    • Por Diego_Smart
      Estou com um moto g5 plus que veio com este erro travado na Bootloader, já tentei passar a rom via ADB + Fasboot e não libera.
      Pelo que o cliente falou ele estava no Android 8.1.1. 
      Li em alguns lugares que só volta se passar uma rom igual ou superior do que estava, é isso mesmo?

Desde já, Obrigado.
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall
      Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ?
      OBS : FRP OFF      B-3
      Ja tentei root , Reset e Combination
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.