Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Glinkovski

Samsung J2 não liga com touch conectado

Posts Recomendados

Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado.

ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

J2 j200 ou j2 prime g532? Se for o g532 provavelmente é versão do touvh, agora se for o j200 é alguma oxidação no flex do touvh, eu já peguei um j200 com esse mesmo defeito e tinha sido molhado , insisti na desoxidação e voltou a funcionar normal. Se for o j200 não tem como trocar o touvh pois o mesmo é junto com o LCD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      fala aí gente... cegodasroms na área!

como todos sabem, eu sou deficiente visual, e quero mesmo engajar na área de conserto de smartphones e atks...
      bem. atualmente, tenho a octopus box (sem jtag), ativada lg e samsung...
      e tenho a sigma key...
      estou pensando em comprar mais alguma box... mas, não sei qual... estou entre a UFST TURBO box, e a z3x...
      mas, qual são as boxes que, na opinião de vocês, são as melhores e que o técnico deve ter...
      lembrando que a medusa não posso ter, pois eu não utilizarei a jtag, e nem immc, já que não enxergo...
      sou mais focado na parte de software infantil, já que este por sua vez, é mais fácil de ser feito, e não exige manuseio de haerdware...
      quais boxes vocês me aconselham a adquirir...
      e uma dúvida relativa a essas duas boxes, z3x e UFST turbo box...
      qual a diferença entre a z3x, e a z3x pro ?
      ou ambas são a mesma coisa ?
      e o que a ufst turbo box realiza de serviços, que são interessantes ?
      ou melhor dizendo, de forma mais técnica, o que a UFST turbo box tem a me oferecer ?
      os aparelhos que eu mais pego aqui são, samsung, lg, motorola, sony e iphone... e blu...
      detalhe... o que é a miracle box ? ela é de muito uso, ou é de segundo nível ?
      grato!
      detalhe: eu não postei em uma seção de marca de box exclusiva, deixei no fórum principal, pois eu não tenho marca predeterminada...
      "A cura para um cego na internet está em NVDA, Jaws, virtual vision, window blind, window eyes e ORCA, menos em DOSVOX"
    • Por rafaelphb
      Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
    • Por Gaset Getrolid
      Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada.
      Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens.
      Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada.
      Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É nova att ? Se for ja tem desbloqueio ? Desde ja agradeço a atenção de todos.
    • Por WillLikeCell
      Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
    • Por Bruno Pires
      Bom dia pessoal, estou com um tablet alguns dias aqui e é um seguinte, é um samsung p5100 de 10 polegadas, o aparelho nunca foi aberto
      e não tem nenhum sinal de oxidação esta bem cuidado, chegou pra mim nao ligando, cliente falou que deixou muito tempo guardado, 
      ai consegui fazer ligar com um curto na  bateria mas o aparelho quando coloca para carregar ele fica como conecta-se o carregador e tirasse fica oscilando, desligado tambem ele oscila , ja coloquei carregador original ja troquei o flat do conector de carga e nada, ai encomendei uma bateria ele ate carregou por um tempo de 15 minutos sem oscilar mais ai  começou de novo, alguem ja pegou algum samsung assim?  tem algum componente que da esse problema?  a placa nao tem nenhum curto ja dei uma boa olhada no microscópio e nao achei nada, se alguem poder dar uma dica agredeço muito 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.