Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ary Braga

Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC

Posts Recomendados

Em 17/8/2017 em 17:34, ElvisLuizS disse:

Obrigsdo 

Medusa Pro é simples 

Faca a conexão normal , apenas com os 3 pontos . Não precisa de resistor para esta estabilizar .as voltagem do Emmc será alimentado pelo cabo USB .

Voltagem 2.8 

bus 1bit

velocidade 20mhz

va em partition manage

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

depois  selecione a participação FRP

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

depois vai em erase partition Selection

Conteúdo protegido!

e fim ! Só remover e montar o aparelho.

Boa noite a todos, estou tentando fazer um xt1640 na medusa pro e não conecta de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar?

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, lucian oliveira disse:

gostaria de saber se a octoplus com ativação jtag faz.

Como informado no decorrer do tópico, octopus com jtag não faz, medusa jtag não faz, somente Medusa Pro, Easy Jtag e UFI EMMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, renan.carvallho disse:

Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.

Leia o tópico abaixo

Por favor não desvirtuem  o tópico 

Compartilhar este post

Link para o post

perdao amigo agora saquei

Acabei de fazer 

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2017 em 10:52, igorhunter disse:

Se for FRP esses modelos não precisam ser feitos por EMMC!

Boa tarde!!!  então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, planetec2002 disse:

Boa tarde!!!  então como é feito esse desbloqueio FRP da nova patch do mototo g5? só via servidor? ou alcunha box já suporta?

Mesmo procedimento. O senhor só precisa do pinout pra conectar via emmc. Por favor leia o tópico do começo e veja que somente por jtag BOX é free.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Ary Braga disse:

Estamos vendo muita gente feliz com o processo, postando em grupos que já fizeram 15 aparelhos em um dia a 150 reais, lucrando e isso é muito bom, é esse nosso objetivo, postar uma grande novidade e que técnicos de verdade cobrem um preço justo e lucrem com isso, afinal, estamos do mesmo lado, no entanto, o membro que descobriu, que estudou e que perdeu horas atrás do processo, tem um botão de doação em sua assinatura e até agora recebeu 5 reais por seu grande feito, isso é justo? Acreditam que Elvis Luis vai passar as demais pinagens, Moto G5,  Moto Z e outros futuros aparelhos que forem lançados? Elvis é criador de muitas novidades, eu peço que quem tem bom senso e vontade de ajudar para receber mais na frente, faça uma doação de qualquer valor a ele, é um rapaz novo, estudioso e que tem muito a acrescentar, mas ninguém se sente estimulado em ver todos ganhando com sua descoberta e não ganhar nada com isso.

Ninguém é obrigado a DOAR, mas quem quiser valorizar o descobridor do procedimento, pode DOAR qualquer valor usando o Link abaixo.

Doação para Elvis: https://pag.ae/bbmwSM4

POST FIXO MELHOR

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, coyott disse:

amigo este procedimento funciona no moto g4 xt1621?

Não sei qual a diferença das placas com este modelo, mas isso é simples Coyott, abra o aparelho, verifique se os pontos são os mesmos, tem diversas fotos de placas abertas no tópico, compare e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, coyott disse:

então eu abri o aparelho eh a mesma pinagem , mas eu tentei e ele não reconhece, tentei ligando na placa o 1.8 e 2.8 tb mas não deu certo, se alguém tiver o procedimento para o modelo xt1621, pq não vi ninguém que conseguiu com esse modelo.

Use o cabo usb no aparelho pra alimentar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora