Posts Recomendados

58 minutos atrás, Adrianosantana211103 disse:

Bom dia pessoal minha octoplus esta pedindo a tualização do card nao sei como resolver isso alguem tem o codigo de ativação

Bom dia, Verifique se não está relacionado com alguma atualização do computador, tem uma atualização chamada leitor de cartão inteligente que talvez interfira nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é...
      eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela...
      copyright smartclip team...
      e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...]
      pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ?
      to perdido...
      diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados...
      como assim ?
      como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip...
      pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido...
      estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso...
      achei por bem abrir esse tópico na seção smartclip, por que foi mencionado o nome smartclip no software também...
      bem, como faço para ter 100% de certeza, sobre qual é meu dongle ?
      se der, mando fotos... nem sei se o clansoft me permite anexar fotos...
    • Por Adílio Leonardo
      Olá a todos, sou   novato na manipulação de  box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG,  já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz  que minha box não está ativada para esse produto,  provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.
    • Por cegodasroms
      olá gente!
      estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim.
      por que sigma key, e não sigma box ?
      bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que  eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula.
      logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key.
      ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida.
      bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ?
      segundo, Posso usar a sigma key, sem nenhuma ativação, ou sou obrigado a adquirir uma ativação para usar qualquer coisa ?
      terceiro, há funções que não requerem ativação para a sigma key ? ou todas requerem as ativações ?
      quarto: como funcionam essas ativações, o que é sigma pack 1, 2 e 3 e qual serve para que ?

eu sei que esse texto pode ficar meio desenquadrado, também pudera, quanto a sigma key, eu nem sei como ela funciona, só sei que é a mesma fabricante da octopus/octoplus, a GSM server, logo, eu terei menos timidez com seus software.
      notei que o sigma software, é um software único para todas as marcas e modelos, isto está certo ? ou tem outros softwares além do sigma software, que os sintegram ?
      como funciona a SIGMA key ? e suas ativações ?
      Alguém poderia me descrevê-la, e me citar suas possibilidades ?
      desde já agradeço ?
    • Por hudsoncell
      ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG  android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros,  gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.