Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

marcos felipe

downgrade G920a

Posts Recomendados

1 hora atrás, weslley neres disse:

Não vai conseguir fazer downgrade , atualiza pra uma versão atual e tenta isso https://www.youtube.com/watch?v=8ewbpyLQ0xk

consegui resolver o problema, como eu já tinha acesso ao menu do telefone eu usei este metodo https://www.youtube.com/watch?v=GvH6Vw3xxl8, para vincular minha conta samsung ao aparelho e depois fiz o DESBLOQUEAR. BLOQUEIO REATIVAÇÃO. no site https://findmymobile.samsung.com/?p=home. Depois foi so fazer o hard reset como o amigo indicou e deu tudo certo, obrigado pela atenção, moderadores podem fechar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por EmersonJr
      Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro 
      agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo 
      precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já 

• Por cidney sousa
      Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?
    • Por Jeova Marcos
      1-Atualiza o aparelho pro android 7
      2- coloca em modo download
      3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido
      4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )

• Por Hezeron
      Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante.

A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia.
      Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresentou o problema novamente.

Avaliei o consumo e esta normal. Bateria esta um pouco viciada segundo a cliente, porem nao tenho outra para teste.

Vou tentar ligar ele na fonte de alimentação e ver se vai desarmar, caso contrario nao sei mais o que fazer.

Alguma ideia???
    • Por ctidosmartphone
      Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.