Ir para conteúdo

MOTO G4 NÃO SOBE CARGA


Posts Recomendados

43 minutos atrás, weslley neres disse:

Boa tarde guerreiros , entrou 2 moto g4 para troca de conector até ai tudo bem , trocamos perfeitamente só que não sobe carga alguém ja pegou assim e resolveu ?

Boa tarde, Use o multímetro e veja qual voltagem tem na bateria, qto chega no conector do carregador e qto chega no conector da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, weslley neres disse:

Amigo sabe qual voltagem tem que da ?

Eu não estou com nenhum aqui pra dizer 100%;

Mas a bateria ao mínimo uns 3,8V;

No positivo do conector de carga é a voltagem do carregador 5,0V na maioria (você mencionou que está com o turbo então dever mais 9.0V talvez);

No positivo do conector da bateria uns 2,5V pelo menos (geralmente é em torno de 4.0V)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, arten disse:

no meu se ele estiver com 3,7 ( 86% ) carregado, se colocar o carregador nele a tensão na bateria não sobe, fica na mesma, só que mostra que está carregando.

Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema.

Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar

próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo

verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima.

 

Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas.

Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender

Editado por Paulo de Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com o mesmo problema, moto g4 plus não carrega, da sinal que esta carregando mais nao sobe carga.
Como faço para medir se o conector esta com 3.7v  ? e como ver se o conector da bateria esta chegando 3.7 ? A bateria ja medi e esta marcando 3.8v. 

obrigado

Em 08/12/2016 at 15:02, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, por isso é importante verificarmos na sequencia para descobrirmos aonde está o problema.

Sua bateria está com 3.7V - OK voltagem suficiente pra carregar

próximo passo verifique se o conector está OK, veja no positivo dele se chega a voltagem do carregador, se também estiver OK passamos para o próximo

verifique se no conector da bateria chega a voltagem suficiente mencionada acima.

 

Assim você descobre em que parte do caminho está o problema, pode ser no conector do carregador, ou depois dele (a voltagem dele não chega suficiente até a bateria) então deve ser algum componente que está com problemas.

Espero que tenha sido clara minha explicação e que consiga entender

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

galera realmente o sensor do flexe tem tudo a ver , mas tem que fazer assim montar o aparelho por pra carregar sem o flex do flexe ai depois poe no carregador , ai espera um pouco e conecta o flex do flexe vai funcionar top top 

Editado por Cristiano de Moraes
Não utilize Caps Lock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...