Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
matheeusreiss

Iphone 4s não inicia

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoal
Chegou na minha assistência um iphone 4s, não acendia nada, efetuei a troca da frontal, e agora já consigo ver oque acontece com o atc, o mesmo após a troca da tela, quando aciono o power apenas aparece a logo da apple por mais ou menos 2 minutos e apaga, não inicia, já verifiquei bateria, removi componentes para saber se os mesmos estavam em curto (camera, vibra, etc) e não obtive sucesso algum, alguém já passou por esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, coloque o aparelho em modo de recuperação e ligue ao pc para fazer a reinstalação do firmware. de preferência use um cabo original, ou um de boa qualidade e a bateria 100% original. a paralela costuma dar erro 29

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
    • Por W.Mandu
      Bom dia
      Entrou em minha assistencia um iphone com a tela quebrada que ao sair da tela da maçã aparece a tela de desbloqueio so que ela apaga em seguida e nao volta a aparecer, da pra ver que o celular mesmo depois da tela apagar esta funcionando pois acionando a chave de desligar o som da lateral o aparelhop vibra e quando coloco o carregador ele faz a notificação de carregamento,ja testei varias telas novas e o defeito persiste 
      Desde ja agradeço a ajuda
      (VIDEO DO DEFEITO ABAIXO)
      WhatsApp Video 2018-08-24 at 10.25.37.mp4
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.