Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
sonymatos

HTC P4351 - Problemas para localizar sinal da operadora

Posts Recomendados

Olá amigos. Graças a este fórum, meu HTC P4351 esta desbloqueado, porém esta acontecendo o seguinte: Não consegue achar o sinal de nenhuma operadora. Isto já estava ocorrendo com a operadora oficial (TIM). Mesmo depois de desbloqueado o problema continua. Vale a pena citar que já fiz Hard Reset e me informei sobre o IMEI com a HTC (a mesma me informou que não existe problema algum com o meu número de EMEI). Algum de vocês já passaram por isso? Podem me ajudar? Um grande abraço a todos. Obrigado. Sony Matos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já passei por isso amigo, levei ele pra um cara e ele desbloqueou, levou quase uma hora e depois ele inseriu um código e o celular desbloqueou. eu perguntei pra ele e ele me falou que o codigo é individual, e q ele entra em contacto com a central da htce compra o código. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por mequiichaw
      Boa tarde, 

estou com um Lenovo Vibe K5 que misteriosamente parou de reconhecer os 2 chips. Em uma expeção visual, a placa está em perfeitas condiçoes, sem oxidação ou componente visivelmente danificado, os slots dos chips estão todos os dois perfeitos.
      Gostaria de saber se alguem já pegou esse defeito, se ouve solução e/ou se alguem consegue disponibilizar um manual eletrico do modelo a cima citado.

por enquanto boa tarde e espero que esse topico assim que respondido tambem ajude a outros da comunidade.

• Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L 
      A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X
      depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal
      OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
    • Por murilocarvalho1
      Olá caros amigos, sou novo no fórum e venho pedir a ajuda de vocês para sanar um problema com o Samsung Galaxy J7 (modelo/; SM-J700M/DS). Bom os sintomas do aparelho é o seguinte, o mesmo reconhece quaisquer chip de qualquer operadora, porém, o mesmo não da sinal nenhum, já foi feito a tentativa de busca de rede manual e automática, já revisei as trilhas do sinal de rede, já revisei o filtro de rede, os componentes da parte inferior e superior da placa do aparelho relacionadas a rede e não acho mais nenhuma saída, ainda não tentei passar uma nova rom/firmware no aparelho pois o cliente não quer perder alguns arquivos, porém se necessário terei de avisa-lo para fazer, fora o trabalho com relação a software que acho bem pouco provável, alguém tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por matheus_mazone
      bom dia amigos do clan.
      estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede,
      ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso.
      aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.  
    • Por RNDMachado
      Ola,chegou um iphone que tinha caido na água,foi feita a limpeza e ele ligou,mas esta "Buscando Rede" nao importa qual chip tenha botado,logo pensei em fazer uma restauração mas vi alguns videos e percebi que o iPhone esta sem Imei,sem Bluetooth. Sera que uma restauração funciona ? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.