Ir para conteúdo

josias germano

Colaborador
  • Postagens

    252
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    josias germano recebeu reputação de Guilherme Alcântara em Abrir a500 ou j500 sem trincar?   
    Tb faço da msm forma , sempre mantendo ela aquecida nessa temperatura só q uso ao invés do cartão aquele plástico de raio X, até hj só danifiquei um J5 , q foi o primeiro hehe 
  2. Gostei
    josias germano deu reputação a Wellington Maciel™ em Quais os telefones que não contarão mais com WhatsApp?   
    O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp anunciou que deixará de funcionar em uma série de sistemas operacionais, incluindo Blackberry 10, Nokia Symbian S60 e Windows Phone 7.1.
    A companhia indicou que a decisão ocorre por estratégia de priorizar "as plataformas de celular que a grande maioria das pessoas usa".
    O serviço, que pertence ao Facebook, já não estará disponível nesses sistemas a partir de dezembro de 2016.
    A maior parte dos sistemas operacionais que perderão o WhatsApp já não são instalados em novos aparelhos nem atualizados por suas companhias.
    A exceção é o BlackBerry 10, lançado em janeiro de 2013.
    O ′10′ continua
    A BlackBerry anunciou inclusive que planeja para o final do ano uma versão nova do sistema, a 10.3.4, com mais dispositivos de segurança.
    Esse sistema, contudo, representa uma fatia menor do que 1% do mercado.
    Quando a empresa lançou seu smartphone com sistema Android especulou-se que o BlackBerry 10 entraria no ostracismo.
    Mas a companhia foi clara: "Não abandonaremos nossos clientes leais que contribuíram para nosso sucesso".
    Relação
    A lista completa dos sistemas que o WhatsApp abandonará é a seguinte:
    Android 2.1 e Android 2.2
    BlackBerry OS 7 e todos os anteriores a esse modelo
    Nokia Symbian S6
    Windows Phone 7.1
    "Ainda que esses telefones celulares tenham sido parte importante de nossa história, não oferecem capacidades que precisamos que expandir as facetas de nosso aplicativo no futuro", indicou o WhatsApp em um blog.
    O serviço de mensagens instantâneas informou ainda que quando começou a funcionar, em 2009, "aproximadamente 70% dos smartphones que eram vendidos à época tinham sistemas operacionais da BlackBerry e da Nokia".
    Hoje, no entanto, os sistemas oferecidos pelo Google, Apple e Microsoft representam 99,5% das vendas.
  3. Gostei
    josias germano deu reputação a Paulo de Deus em Pokémon GO aumenta as vendas de baterias extras no mundo todo   
    Além dos problemas citados, vejam mais esse com relação a privacidade:
     
    Quando você faz o download de Pokémon GO, o app pede para que você libere o acesso de vários "pontos" de sua conta Google. O que são eles? Bem, "pontos" que permitem que a Nintendo e a Niantic (desenvolvedora) possam ler os seus emails, acessar o seu histórico de localização, gerenciar seu cartão SD, ter acesso ao Hangouts no seu aparelho, saber quais contatos estão na sua agenda, checar seu histórico de busca Google, acessar fotos privadas no Google Fotos e muito mais.
    Sendo bem claro, ambas as empresas podem tomar conta da sua vida. A capacidade que elas exigem permite que até emails sejam enviados em seu nome, como notou o analista Adam Reeves, da RedOwl.
     
    "Você acha que vai caçar Pokémon's mas quem acaba sendo caçado é você"
  4. Gostei
    josias germano deu reputação a Paulo Oliveira em qual futuro do técnico em celulares para os próximos 10 anos   
    Bom galerinha  esse assunto é muito delicado , praticamente todos os novos modelos ( modernos ou não ) estão vindo com essa característica , blindado por trás e somente abre pela frente .
    Bom , creio que a solução é simples , cobre o valor de display e touch , como já fazia-mos  com os modelos mais antigos ( galaxy s3 , moto g 1 e 2 , moto x entre outros ) .
    Quanto ao valor , muitos modelos realmente não valem a pena , a relação custo/beneficio deixa a desejar e faz com que valha a pena comprar mesmo um novo modelo mais moderno , mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades pequeno gafanhoto  rsrsrs , sabemos que sem as autorizadas os fabricantes iriam se entupir de aparelhos defeituosos e isso iria gerar um grande atraso no prazo de garantia , levando um grande prejuízo aos fabricantes , então , querendo ou não as assistências autorizadas ou não geram uma grande diminuição nesse setor .
    Mas olhando por outro lado , isso iria fazer com que as pessoas comprassem aparelhos mais novos , com uma tecnologia mais avançada , mesmo assim ninguém joga um aparelho fora , por que custou caro , essa pessoa vende ou dá a um familiar , cedo ou tarde ele vai vir a uma assistência e claro , a garantia já não cobre mais , então é aí que ganhamos dinheiro . 
    De uma coisa eu sei , nada é blindado demais que não possa ser rompido , vemos grandes avanços nessa área mas também vemos grandes avanços no ramo de reparo , e é pra isso que o CLAN GSM  está aqui , para levar a todos essas técnicas que não são fáceis , mas que tem sempre um jeito .
     
    Boa sorte a todos . 
  5. Gostei
    josias germano deu reputação a gleysinho cell em Moto G XT1033 Carga lenta   
    peguei um com mesmo problema resolvi ressoldando esse ci
    espero que resolva de mas alguém.  

  6. Gostei
    josias germano deu reputação a Wanderson Amorim em Moto G XT1033 não carrega   
    para eventuais consultas,de uma olhada nesse esquema

  7. Gostei
    josias germano recebeu reputação de adolfo. em N8 com fone de ouvido conectado   
    Etinho, com certeza vc eh um dos caras q fazem esse FORUM ser FODA mesmo!!!

    Etinho nesse caso, o fone de ouvido(DESATIVADO) eh um circuito fexado e kando essa mola cansa ela abre o ciruito,assim reconhecendo como se o fone tivesse conectado, portanto n adianta tirar o conector e sim substituilo....
    eu jah axava q era um circuito aberto.......

    Muito boa explicaçao Etinho,vc naum ajudou soh jackson e sim a mim e provavelmente a outros q naum sabiam desse macete!!!
    o certo eh esse, naum mandar soh trocar e sim explicar o defeito,ou seja,naum dar soh o peixe e sim ensinar a pescar pra naum ficar dependente.....
  8. Gostei
    josias germano deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Apple deixa de assinar o iOS 8.1.3 nesta terça-feira   
    Assim como já faz de costume, a Apple deixou de assinar nesta terça-feira, 24, o iOS 8.1.3, penúltima versão pública do seu sistema operacional móvel. Isso não quer dizer, entretanto, que se você ainda estiver utilizando esta versão será obrigado a atualizar o seu gadget para o iOS 8.2, atual versão disponível para o público.

    Há pouco menos de um mês do lançamento do iOS 8.2, atual versão do sistema operacional móvel da Apple, a empresa resolveu parar de assinar o iOS anterior, impedindo que os usuários façam downgrades de firmware. Ou seja, se em algum momento você estava se preparando para retornar ao iOS 8.1.3, saiba que isto não será mais possível daqui pra frente.

    A Apple costuma fazer isso quando os lançamentos de novas versões do iOS está próximo. Neste caso, o lançamento do iOS 8.3 deverá acontecer dentro das próximas semanas, e em seguida a Apple vai "inutilizar" o iOS 8.2.

    A próxima versão do sistema já teve o seu terceiro beta enviado para os desenvolvedores, e dentre as principais novidades do sistema está incluso o novo sistema de download de apps gratuitos sem o uso de senha e a Siri em português, por exemplo.
  9. Gostei
    josias germano deu reputação a Rafael Vasconcelos em Cola uv travando o home   
    Ola galera, tenho duvidas quanto a cola uv na colagem de vidros da samsung pois todos tem o botão home, e mesmo colocando pouca cola ele acaba invadindo o home, e o deixando mais "duro" e ruim de aperta, uma que tenho que colocar prendedores(aquele de prende papel é otimo e forte) pois se fica sem, ele forma bolhas na parte debaixo do vido e quando coloco o prendedor pressiona o home, deixando o vidro quase precionando o home, ao secar e tirar o prendedor o home melhora porem vejo que ainda sai cola pela home(acho que nao seca pela parte da tinta que nao deixa a luz erradiar a cola.
    alguma dica pra ficar melhor a parte do botao?
  10. Gostei
    josias germano recebeu reputação de Dionathan Cunha em f305 trilha do contato da antena   
    amigo, postei sua foto no guia de reparo, caso alguem tenha o mesmo prob , jah ajuda outro|!!


    ihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-34.html#post138595

    soh mais uma coisa , apesar q axu q vc farah dessa maneira, sendo assim apenas pra reforçar. Vc terah q soldar direto na antena movel q fica na carcaça da do atc ou entao soldar outro encaixe na no mesmo local e depois jumpear!!

    espero ter ajudado!!

    post resultados!!!
  11. Gostei
    josias germano deu reputação a Magoga em Guia de reparos LG   
    Power ON/OFF LG T375
     

×
×
  • Criar Novo...