Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Claudio Neto

Membro VIP
  • Total de itens

    731
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Obrigado
    Claudio Neto deu reputação a thalys em Como tirar conta samsung account s6 edge G-925f importado.   
    Boa tarde! Só pra constar que o precedimento deu certíssimo no G925i.
    Passei a Rom 5.1.1, depois selecionei o modelo SM-G925i pela oct, Fiz o reset FRP, depois que ele reiniciou, desliguei e coloquei novamente em modo download e Selecionei o modelo SM-G531H  e novamente fiz reset FRP.
    Quando celular ligou, conseguir resetar nas configurações e sem a conta Samsung Account.
    Abraço
  2. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em Novos YouTube Music e YouTube Premium são oficialmente anunciados   
    A Google confirmou oficialmente a chegada de dois novos produtos ao mercado de entretenimento digital. Tratam-se de YouTube Music, a nova plataforma de streaming musical da companhia, e do YouTube Premium, a versão paga do site de vídeos mais utilizado em todo o planeta.
    O YouTube Music é a aguardada reposta da Google a Apple Music e Spotify que aposentará o Play Music. Ele já tem até mesmo uma data agendada para a sua estreia: 22 de maio. Segundo o próprio YouTube, o Music “é um novo serviço de streaming de música feito para música com a magia do YouTube”, ou seja, a integração perfeita entre música e vídeo.
    “Os dias de ficar indo e voltando entre vários aplicativos de música e o YouTube acabaram”, anuncia o YouTube. “[Não importa] se você quer assistir, ouvir ou descobrir, está tudo aqui”, complementa. Vale lembrar que o YouTube Music foi originalmente lançado em 2015 como a face musical do YouTube Red, sendo renovado agora em 2018.

    Finalmente!
    Ao que tudo indica, o novo YouTube Music tenta ser o mais intuitivo e funcional possível, sendo uma alternativa de fato aos principais nomes do streaming de música do mundo. O serviço contará com álbuns e músicas oficiais, serviço estilo rádio, suporte a playlists e tudo o que uma plataforma decente de música precisa ter.
    O YouTube Music promete, ainda, oferecer com a inteligência dos serviços Google para ajudar você a encontrar tudo o que você quiser. A companhia promete que digitar coisas como “aquela música hipster com assovio” ou mesmo um trecho da letra da música será o suficiente para achar algo específico (e, bem, isso já acontece no YouTube).

    Gratuito e pago
    Assim como o Spotify, o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Já a versão paga da plataforma, o YouTube Music Premium, cobrará US$ 10 por mês para uma experiência sem publicidade e com a possibilidade de executar o aplicativo em segundo plano, tal qual os demais apps do gênero.
    Quem já é assinante do Play Music se torna automaticamente assinante do YouTube Music, desde que dentro da área de disponibilidade do novo serviço, é claro. Por enquanto, o novo streaming de música da Google está disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Irlanda, Itália, México, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça.

    Ainda não é possível usar o YouTube Music no Brasil.
    Aqui no Brasil, o que nos resta é assinar a página do YouTube Music para ser notificado assim que ele estiver disponível por aqui.
    YouTube Premium
    A segunda novidade anunciada ontem (16) pela Google é o YouTube Premium. Basicamente, ele é o novo nome do YouTube Red e funciona como a versão paga do YouTube. Ele dá acesso irrestrito a todos os serviços oferecidos pela plataforma, como YouTube Music sem anúncios e reproduzindo em segundo plano no celular, seriados e filmes originais, além de download e sincronização de conteúdo para acesso offline.

    YouTube Premium é o novo nome do YouTube Red.
    O YouTube Premium custa US$ 12 por mês e está disponível nos mesmos países do YouTube Music.
  3. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em J500 não inicia sistema   
    Bom dia amigo, primeiro vamos verificar se o problema é mesmo software, me diz uma coisa ele entra em modo recovery?
    Depois faça o seguinte: coloque ele em modo download e verifique se ele permanece ligado sem reiniciar, se sim o problema é software se ele reiniciar em modo download o problema deve ser hardware.
    Se for software mesmo use uma firmware particionada como essa:
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
  4. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Alexandra Dourado em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado.
  5. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Alexandra Dourado em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    pode usar via odin, ou pela z3x, pela octoplus tem que covnerter
  6. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a ToninhoSantos em Moto G5s (XT1792) Qualcomm HS-USB QDLoader 9008   
    Um grande equívoco amigo. Quando se fala em youtubers se associa a seres deprimentes que vivem de copiar procedimentos técnicos e liberar ao público em geral pra ganhar like e inscrição. O Elvis tem um canal no YouTube , mas é técnico dedicado, muito conhecimento passa horas pesquisando soluções. 
    Analise e veja onde está a diferença
     
  7. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em FRP J701MT ATIVAR O ADB   
    #dica quando tiver esses problemas de driver eu sempre faço
    1- reinicio
    2- troco cabo ou,e usb
    3- reinstalo os driver
    4- testo em outro computador se reconhece
    uma hora da certo
  8. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Anderson Vieira em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    teste com uma rom particionada, teste com versao 5.1 e 6.0 
  9. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Anderson Vieira em Moto G5s (XT1792) Qualcomm HS-USB QDLoader 9008   
    Amigo o criador do arquivo é o Elviz e ele é de palavra sim ele sempre me ajuda aqui e na minha opinião ele esta certo de não posta o arquivo pois o mesmo passou horas pra conseguir e quebrando a cabeça pra desenvolver o arquivo então nada mais do que justo..
  10. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em FRP J701MT ATIVAR O ADB   
    quando isso acontece eu reinicio o pc e o celular e ele reconehce 
  11. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema.
    Aqui temos algumas:
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
  12. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Paulo de Deus em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379
    passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado
  13. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em Moto G5s (XT1792) Qualcomm HS-USB QDLoader 9008   
    so agradecer no botao "agradecer"
  14. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em Moto G5s (XT1792) Qualcomm HS-USB QDLoader 9008   
    ja tentou  (tatooine.xyz)
     
  15. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Ivan kern nunes em G355m firmware issue   
    esta passando a particionada 4 parte ? triangulo amarelo e aquele indicando sem sistema no aparelho ?
  16. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em iPhone deve ter proteção contra acesso não autorizado de policiais via USB   
    A posição da Apple contra decisões e assédios judiciais e em favor da privacidade de seus clientes deve ser reforçada em breve. Isso porque a versão Beta do iOS 11.4 traz uma função chamada USB Restricted Mode que simplesmente desativa a porta Lightning do iPhone caso o dispositivo não tenha sido desbloqueado nos últimos sete dias.
    Assim, apesar de ainda ser possível recarregar a bateria do aparelho, um iPhone não desbloqueado por uma semana fica impossibilidade de receber informações via USB de qualquer outro dispositivo. Pare reviver tal capacidade, será preciso simplesmente desbloquear o portátil normalmente usando a senha ou o Face ID.
    Ao que tudo indica, essa é uma resposta direta da Apple às autoridades estadunidenses que recorreram ao aparelho conhecido como GrayKey para desbloquear o iPhone encontrado com Syed Rizwan Farook, responsável por um atentado a tiros que deixou 14 mortes na cidade de San Bernardino, nos EUA, em dezembro de 2015.
    GrayKey foi a opção usada pelo FBI para desbloquear o iPhone do Atirador de San Bernardino.
    Como o aparelho se conectada ao smartphone da Apple justamente pela porta Lightning, a limitação do acesso a um dispositivo bloqueado há mais de sete dias contínuos cria uma nova barreira para as autoridades em outros casos. O USB Restricted Mode já havia sido noticiado na Beta do iOS 11.3, mas não chegou à versão estável, então, não fica claro se isso acontecerá de fato quanto o iOS 11.4 for lançado.
    Vale lembrar que o presidente da Apple Tim Cook classificou como “equivalente a um câncer” o software para invadir iPhones que o FBI, a polícia federal dos EUA, pediu para que a Maçã desenvolvesse. E pelo visto essa disputa ainda está longe de ser concluída.
     
    Fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/130082-iphone-protecao-acesso-nao-autorizado-policiais-via-usb.htm
  17. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em [Resolvido] Samsung J5 não entra em modo recovery/download   
    Boa tarde, talvez algum dos botões não esteja funcionando, o home provavelmente, tente usar um JIG pra ele entrar.
  18. Haha
    Claudio Neto deu reputação a Paulo de Deus em D295F nao liga   
    Bom dia, esse aparelho é a maior bomba que apareceu, verifique se reconhece no gerenciador de dispositivos do pc.
    Deve ser problema na memória, como a maioria desse modelo.
  19. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de MateusTorres em Alcatel A3 XL (9008j) FRP 7.0?   
    sim sem box. com dinheiro desse servico paguei plano do clansoft, melhor investimento que fiz. problema de muitos querem tudo nas mãos e de graça.
  20. Obrigado
    Claudio Neto deu reputação a Daroas em Conta google J7 neo SM-J701MT   
    Para Patch Fevereiro 2018 segue procedimento!
    FRP Samsung Patch Fevereiro 2018
  21. Obrigado
    Claudio Neto deu reputação a Ary Braga em Desbloqueio Conta Google Quantum MUV UP   
    Eu não testei, mas se for igual os Positivo a firmware oficial remove o FRP, se quiserem tentar e postar resultados, esta é a firmware  https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1099
  22. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em Redmi 4x Conta MI   
    comprei a umt box, e resolvi . qcfire modulo
  23. Gostei
    Claudio Neto recebeu reputação de Reginaldo almeida em Conta google J7 neo SM-J701MT   
    obrigado, ficar pro proximo , esse ja entreguei
  24. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a marcoswarez em Conta google J7 neo SM-J701MT   
    Amigo seu aparelho esta com o Binary 2, joga a combination J701MTVJU3ARC1 que tem no clansoft que vai normal, depois joga a rom J701MTVJU3ARC1 4 Files
     
    LINK COMBINATION: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3108
     
    LINK FIRMWARE: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3107
         
  25. Gostei
    Claudio Neto deu reputação a Reginaldo almeida em J701MT Patch de fevereiro 2018 alguma solução FRP   
    Rode ela em PDA 
×