Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Paulo de Deus

Moderador
  • Total de itens

    1.872
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    54

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Ivan kern nunes em Moto g4 Play tela azul   
    Boa tarde, o que já tentou tanto? testou com outro display, tentou software?
  2. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Ivan kern nunes em Moto g4 Play tela azul   
    desse modelo não peguei assim, mas o moto g alguns acontecia isso por problema na câmera ou sensor de proximidade, se quiser verificar
  3. Obrigado
    Paulo de Deus recebeu reputação de Afonso Lopes em Moto G4 PLUS xt1640 SEM SINAL DE REDE DO CHIP   
    Que bom que deu certo.
    Obrigado pelo retorno
  4. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a bercell em Moto G4 PLUS xt1640 SEM SINAL DE REDE DO CHIP   
    Também testei aqui e está normal..
  5. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a Afonso Lopes em Moto G4 PLUS xt1640 SEM SINAL DE REDE DO CHIP   
    queria agradecer a disposiçao de todos , só informando que estava tentando descompactar com o winrar, e dava o erro 

    baixei o winzip e o arquivo foi descompactado com sucesso 

    muito obrigado
  6. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Ivan kern nunes em Versículos e dedicatórias bíblicas   
    Assim como o corpo sem espírito está morto, assim também a fé sem obras está morta. — Tia. 2:26.
     
    A carta de Tiago explica que a verdadeira fé envolve mais do que acreditar; envolve agir. Ele escreveu: “Mostre-me a sua fé sem as obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas minhas obras.” (Tia. 2:18) Para deixar bem clara a diferença entre simplesmente acreditar em algo e demonstrar fé, Tiago mencionou o que acontece com os demônios. Eles acreditam que Deus existe, mas será que têm verdadeira fé? Claro que não. Na verdade, eles fazem de tudo para impedir que as promessas de Deus se cumpram. (Tia. 2:19, 20) Depois, Tiago comparou isso com o exemplo de Abraão: “Não foi Abraão, nosso pai, declarado justo por obras depois de ter oferecido Isaque, seu filho, no altar? Veja que a sua fé agiu junto com as suas obras e que a sua fé se tornou perfeita pelas suas obras.” (Tia. 2:21-23) Daí, para enfatizar que a fé sem obras não vale nada, Tiago disse as palavras do texto de hoje. 
     
    JW.ORG
  7. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Cleyton Moreira em Moto G4 PLUS xt1640 SEM SINAL DE REDE DO CHIP   
    Bom dia, acabei de baixar aqui novamente o arquivo do amigo @Cleyton Moreira e funcionou perfeitamente.
    Lembrando que o arquivo está compactado.
  8. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a wendel_ilson em [Resolvido] LG H502tv escurecendo a tela e desligando   
    estou voltando com repostas acerca do meu problema, fiz ressolda no componente marcado na foto , aproveitei a imagem da placa do nosso amigo" (binhow113 ) disponivel em: http://www.clangsm.com.br/topic/107440-ci´s-de-iluminação-h502tv/  .    acesso em 17/05/2018."    o procedimento resolveu o meu problema, seguindo as dicas de jair cel e Paulo de Deus , pude chegar a um raciocínio seguindo etapas. agradeço a todos que me ajudaram, fiquem com DEUS.
     

  9. Obrigado
    Paulo de Deus recebeu reputação de wendel_ilson em [Resolvido] LG H502tv escurecendo a tela e desligando   
    Boa noite, pegue umas 3 ou 4 baterias e vai testando, esses modelos dão algum tipo de erro na bateria ocasionado esses problemas que parecem ser de software.
  10. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Reginaldo almeida em Versículos e dedicatórias bíblicas   
    Não se esqueçam da bondade com estranhos. — Heb. 13:2, nota.
     
    Jeová amorosamente fez provisões para os estrangeiros que moravam em Israel, como o direito de pegar o que sobrasse da colheita. (Lev. 19:9, 10) Jeová queria que os israelitas respeitassem os estrangeiros não por obrigação, mas de coração. (Êxo. 23:9) Por isso, ele lembrou ao seu povo que eles ‘sabiam o que era ser um estrangeiro’. Parece que, mesmo antes de serem escravos no Egito, os israelitas sofriam preconceito da parte dos egípcios. (Gên. 43:32; 46:34; Êxo. 1:11-14) Os israelitas tiveram uma vida sofrida como estrangeiros no Egito. Mesmo assim, Jeová queria que eles tratassem os estrangeiros “como um israelita”, ou seja, como se fossem um deles. (Lev. 19:33, 34) Sem dúvida hoje, ele também se preocupa com os estrangeiros que vivem em nosso país. (Deut. 10:17-19; Mal. 3:5, 6) Podemos parar e pensar nos desafios que eles enfrentam, como preconceito e dificuldades com o idioma. Se fizermos isso, vamos pensar em maneiras de ser bondosos e de mostrar que eles podem contar com a gente.
  11. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Claudio Neto em Novos YouTube Music e YouTube Premium são oficialmente anunciados   
    A Google confirmou oficialmente a chegada de dois novos produtos ao mercado de entretenimento digital. Tratam-se de YouTube Music, a nova plataforma de streaming musical da companhia, e do YouTube Premium, a versão paga do site de vídeos mais utilizado em todo o planeta.
    O YouTube Music é a aguardada reposta da Google a Apple Music e Spotify que aposentará o Play Music. Ele já tem até mesmo uma data agendada para a sua estreia: 22 de maio. Segundo o próprio YouTube, o Music “é um novo serviço de streaming de música feito para música com a magia do YouTube”, ou seja, a integração perfeita entre música e vídeo.
    “Os dias de ficar indo e voltando entre vários aplicativos de música e o YouTube acabaram”, anuncia o YouTube. “[Não importa] se você quer assistir, ouvir ou descobrir, está tudo aqui”, complementa. Vale lembrar que o YouTube Music foi originalmente lançado em 2015 como a face musical do YouTube Red, sendo renovado agora em 2018.

    Finalmente!
    Ao que tudo indica, o novo YouTube Music tenta ser o mais intuitivo e funcional possível, sendo uma alternativa de fato aos principais nomes do streaming de música do mundo. O serviço contará com álbuns e músicas oficiais, serviço estilo rádio, suporte a playlists e tudo o que uma plataforma decente de música precisa ter.
    O YouTube Music promete, ainda, oferecer com a inteligência dos serviços Google para ajudar você a encontrar tudo o que você quiser. A companhia promete que digitar coisas como “aquela música hipster com assovio” ou mesmo um trecho da letra da música será o suficiente para achar algo específico (e, bem, isso já acontece no YouTube).

    Gratuito e pago
    Assim como o Spotify, o YouTube Music terá uma versão gratuita que contará com anúncios publicitários. Já a versão paga da plataforma, o YouTube Music Premium, cobrará US$ 10 por mês para uma experiência sem publicidade e com a possibilidade de executar o aplicativo em segundo plano, tal qual os demais apps do gênero.
    Quem já é assinante do Play Music se torna automaticamente assinante do YouTube Music, desde que dentro da área de disponibilidade do novo serviço, é claro. Por enquanto, o novo streaming de música da Google está disponível nos seguintes países: Alemanha, Austrália, Áustria, Canadá, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Irlanda, Itália, México, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido, Rússia, Suécia e Suíça.

    Ainda não é possível usar o YouTube Music no Brasil.
    Aqui no Brasil, o que nos resta é assinar a página do YouTube Music para ser notificado assim que ele estiver disponível por aqui.
    YouTube Premium
    A segunda novidade anunciada ontem (16) pela Google é o YouTube Premium. Basicamente, ele é o novo nome do YouTube Red e funciona como a versão paga do YouTube. Ele dá acesso irrestrito a todos os serviços oferecidos pela plataforma, como YouTube Music sem anúncios e reproduzindo em segundo plano no celular, seriados e filmes originais, além de download e sincronização de conteúdo para acesso offline.

    YouTube Premium é o novo nome do YouTube Red.
    O YouTube Premium custa US$ 12 por mês e está disponível nos mesmos países do YouTube Music.
  12. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Anderson Vieira em J500 não inicia sistema   
    Bom dia amigo, primeiro vamos verificar se o problema é mesmo software, me diz uma coisa ele entra em modo recovery?
    Depois faça o seguinte: coloque ele em modo download e verifique se ele permanece ligado sem reiniciar, se sim o problema é software se ele reiniciar em modo download o problema deve ser hardware.
    Se for software mesmo use uma firmware particionada como essa:
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
  13. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Anderson Vieira em J500 não inicia sistema   
    Bom dia amigo, primeiro vamos verificar se o problema é mesmo software, me diz uma coisa ele entra em modo recovery?
    Depois faça o seguinte: coloque ele em modo download e verifique se ele permanece ligado sem reiniciar, se sim o problema é software se ele reiniciar em modo download o problema deve ser hardware.
    Se for software mesmo use uma firmware particionada como essa:
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
  14. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Reginaldo almeida em Versículos e dedicatórias bíblicas   
    Não se esqueçam da bondade com estranhos. — Heb. 13:2, nota.
     
    Jeová amorosamente fez provisões para os estrangeiros que moravam em Israel, como o direito de pegar o que sobrasse da colheita. (Lev. 19:9, 10) Jeová queria que os israelitas respeitassem os estrangeiros não por obrigação, mas de coração. (Êxo. 23:9) Por isso, ele lembrou ao seu povo que eles ‘sabiam o que era ser um estrangeiro’. Parece que, mesmo antes de serem escravos no Egito, os israelitas sofriam preconceito da parte dos egípcios. (Gên. 43:32; 46:34; Êxo. 1:11-14) Os israelitas tiveram uma vida sofrida como estrangeiros no Egito. Mesmo assim, Jeová queria que eles tratassem os estrangeiros “como um israelita”, ou seja, como se fossem um deles. (Lev. 19:33, 34) Sem dúvida hoje, ele também se preocupa com os estrangeiros que vivem em nosso país. (Deut. 10:17-19; Mal. 3:5, 6) Podemos parar e pensar nos desafios que eles enfrentam, como preconceito e dificuldades com o idioma. Se fizermos isso, vamos pensar em maneiras de ser bondosos e de mostrar que eles podem contar com a gente.
  15. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de wanderson18 em Moto g3 não faz ligação   
    Boa tarde amigo, desse modelo não é fácil achar uma placa slot boa, tente colocar outra pra verificar
  16. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Andre Bordonalli em iPhone 6S - Pedidndo para desligar   
    Sobre o problema sugiro a troca do power
  17. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Alexandra Dourado em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    Que bom que deu certo.
     
    Obrigado pelo Retorno.
     
    Lembre de agradecer usando o botão curtir no canto inferior direito com ícone de coração.
     
    Tópico será marcado como Resolvido
  18. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a Alexandra Dourado em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    Obrigado a todos pela enorme ajudar , graças a Deus e aos amigos do Clan tudo deu certo. Então tópico encerrado.
  19. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Manual técnico G531m   
    Bom dia amigo, que bom que queira ajudar, mas sempre é importante verificar se está postando no local correto, para manuais temos uma área especifica:
    Pode postar aqui por favor.
     
    Tópico encerrado
  20. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a Danilo T Silva em [Resolvido] G930F Travado Na Tela Samsung   
    Exatamente certo, muito obrigado por mais essa dica. Deu certo. Pode encerrar o tópico.
  21. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a Reginaldo almeida em Ajuda IMEI ASUS   
    Boa tarde como o Grande amigo Citou acima , Aqui na casa nada deste assunto ..... Mas como ai voce citou em voltar oq apagou estou reabrindo pra você encontrar ajuda , boa sorte ai ....

    Quem souber de como ele REGRAVAR O SERIAL DA ETIQUETA ( Original ) , fique a vontade em ajudar .....Grato .
  22. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Claudio Neto em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    Bom dia, acrescentando, instale uma firmware particionada que provavelmente resolvera esse problema.
    Aqui temos algumas:
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j500m
  23. Gostei
    Paulo de Deus deu reputação a Claudio Neto em [Resolvido] J500m - Apps parando   
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=1379
    passa essa combination. remove a conta depois passar um stock rom, post resutado
  24. Gostei
    Paulo de Deus recebeu reputação de Reginaldo almeida em Parabéns aos membros Cleyton Moreira e Claudio Neto   
    Parabéns aos dois, super merecido o novo status, vem trabalhando bastante em prol da casa e ajudando a todos com respostas muito uteis e praticas.
     
    Parabéns, muito sucesso na nova função.
  25. Obrigado
    Paulo de Deus recebeu reputação de D'DrodCell em [Resolvido] Moto Z tela preta e vibrando   
    Bom dia, pena que teve prejuízo mas que bom que resolveu.
    Obrigado pelo retorno.
     
    Tópico será marcado como Resolvido
×