Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, tenho um Galaxy Ace GT-S5830C para FLASH na ROM.

Porém, ele não entra no modo download (Power + Aumentar Volume + Diminuir Volume), logo não consigo usar o Odin para flash.

Já tentei instalar a rom via Recovery Mode porém após entrar no modo Recovery alerta o erro abaixo duas vezes:

-- Appling Muti - CSC -- E: failed to mount / system (Invalid argument),
Tentei com diversas rom porém a instalação é abortada.

Usando outro arquivo baixado do sammobile (S5830CVJLL2_S5830CZTOLL1_ZTO.zip) aparece o erro abaixo:

"E: Can't open /tmp/sideload/package.zip (bad)"  Porém acredito que o arquivo não está corrompido, tem o mesmo tamanho que o oferecido no download.

Alguém tem alguma ideia para resolver o problema? :'^(

O telefone quando ligado normalmente fica parado nessa tela mostrando o modelo do telefone.

IMG_20151031_183409.jpg

Postado
  • Autor

@TOM

Obrigado por responder!

O arquivo que enviou parece malicioso:
-> https://www.virustotal.com/pt/file/792b20c1363047cb3fcc4844c2a286ebf34b3daddfd2852828391366b662ae18/analysis/1446371848/

Revirei a net atrás de outro mas parece que só tem esse link mesmo

@gilcelio, as teclas estão OK, navego pelo menu no modo recovery. Obrigado novamente.

Postado

Pode usar o aplicativo, ele só acusa mas não tem vírus, eu usei esses dias justamente num ace q não entra no modo downalod, fiz entrou em download mode, eu tenho uma firmware q é particionada passo ela, ele entra sozinho em modo recovery, do um wipe data e ele liga normal. Ops não vi o link do arquivo, e o q uso chama 300k Samsung tool, esse acusa vírus também mas não tem vírus.

Editado por Rafael Vasconcelos

Postado

rafael, o que tenho la na loja é o 300k mesmo, esses dois programas sao de autoria da mesma pessoa, XCachorroX, moderador do gsmhosting.... a diferença entre os programas é que o jigtools funciona com samsung e lg, o 300k só samsung porem mais eficiente.

Postado
  • Autor

Pessoal, consegui utilizando o 300k tool. (Segurando volume para cima e encaixando a bateria, tentei várias vezes))

Após o flash utilizando o Odin3_v1.84 o telefone agora está em Loop exibindo o logo da Samsung e reiniciando.

Devo tentar fazer um Re-partition?

sucesso.png

Postado

faz um repartition com o pit primeiro, e depois escreve a rom sem o pit, melhor jeito de resolver aparelhos problematicos.... a firmware q vc ta usando é one packard ou full(4 arquivos)? De preferencia para as full.

Postado
  • Autor

@TOM Fiz a repartition com o Pit primeiro, depois fiz o flash com a packard e o problema continua.

Mas notei algo estranho, a etiqueta diz     GT-S5830C.
O modo download diz:                                PRODUCT NAME: GT-S5830i

\_:smile:_/   

Postado

Murilo, é normal. Algumas rom's vão acusar como final "i" e outra, se seu anti-vírus for o Windows Defender você tem que ir lá no anti-vírus e reconhecer o driver da Samsung especifico pra ele como não-ameaça. Não sei porquê ele reconhece o driver dele como vírus...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.