Postado Outubro 31, 2015 9 anos Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor Em 31/10/2015 08:03:40, diegors disse: Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
Postado Novembro 25, 2015 9 anos amigo com um multimetro na escala de continuidade veja de nao ha trilha rompida,ou algum resistor ou capacidor partido,sempre pego uns aqui que o defeito eram alguns desses citados,capacitor ou resistor removia os que nao estavam bons e faço um jump e da certo
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Autor 41 minutos atrás, cleyton15 disse: amigo com um multimetro na escala de continuidade veja de nao ha trilha rompida,ou algum resistor ou capacidor partido,sempre pego uns aqui que o defeito eram alguns desses citados,capacitor ou resistor removia os que nao estavam bons e faço um jump e da certo Voce teria o esquema eletrico do g900 ou site que eu poderia baixar? Obrigado
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Autor Bom dia! Consegui o esquema elétrico para quem precisar! SM-G900.rar
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Bom dia amigo Posta esse esquema la na area de manuais tecnicos sansung Tem varios amigo precisando Abraco
Postado Novembro 30, 2015 9 anos Em 28/11/2015 10:51:46, diegors disse: Bom dia! Consegui o esquema elétrico para quem precisar! SM-G900.rar Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos 22 horas atrás, Luiz Rafael Cerqueira disse: Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo Olá bom dia pessoal sou novo por aqui, e estou com o mesmo problema dé audo no s5 . No meu caso no fone sai som normal já na campainha não. Alguém pode me ajudar nesta ? Obrigado desde já .
Postado Dezembro 1, 2015 9 anos Resolvido obrigado ao amigo que passou o esquema dele. Resistir aberto. Batata.
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Autor Em 30/11/2015 17:09:32, Luiz Rafael Cerqueira disse: Irmão mais esse tipo de arquivo não está abrindo Bom dia! Esta compactado, use o winrar para abri. Qualquer duvida me mande msg particular Abraço
Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Agradeço por disponibilizar o esquema estava com duas placas com problema campainha. Farei uma imagem simplificando processo e postarei para pessoal.
Postado Abril 21, 2016 9 anos Em 17/12/2015 at 21:44, rochajc disse: Agradeço por disponibilizar o esquema estava com duas placas com problema campainha. Farei uma imagem simplificando processo e postarei para pessoal. olá amigo vc já tem a imagem do processo simplificando?
Postado Abril 21, 2016 9 anos Em 01/12/2015 at 19:35, #Veloso disse: Resolvido obrigado ao amigo que passou o esquema dele. Resistir aberto. Batata. Como resolveu amigo o problema de campanhia do S5
Postado Novembro 30, 2017 7 anos boa tarde, alguém conseguiu a imagem simplificada ou uma imagem que abra?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.