Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

quais os procedimentos efetuados pelo senhor,de mais etalhes assim fica mais facil de nós ajudarmos o senhor..

Olá Anderson, bom dia. 

O cliente já trouxe o dispositivo assim, falou que foi realizado um reflow por outro técnico no módulo bluetooth e no wifi. Pois teriam parado de funcionar.

Postado
  • Autor

faça uma ressolda na placa de leve pra ver se resove,tamvbem teste na fonte como que esta o consumo do mesmo e verifique se não a algum componente esquentando muito..

Bom dia Anderson, fiz a ressolda e nada. Ao pressionar o power de 1 em 1seg ele pisca o flash e mais nada.

• 1 ano depois...
Postado

Oi amigos! estou com o mesmo problema aqui... quando ligo o aparelho ele fica piscando o flash... ja chegou assim... verifiquei a placa e não vi nenhum componente danificado... alguem conseguiu resolver?

Postado
  • Autor
Em 24/01/2017 at 11:39, herbao disse:

Oi amigos! estou com o mesmo problema aqui... quando ligo o aparelho ele fica piscando o flash... ja chegou assim... verifiquei a placa e não vi nenhum componente danificado... alguem conseguiu resolver?

Boa tarde Herbao. Ele liga normalmente? O meu nem chegava a ligar, só piscava o flash mais nada.

• 4 meses depois...
Postado
Em 2017-1-25 at 14:39, DanielCostadcoj disse:

Boa tarde Herbao. Ele liga normalmente? O meu nem chegava a ligar, só piscava o flash mais nada.

tambem estou com o mesmo problema, nao liga e o flash fica disparando direto... ja estou ficando doido.....

Postado
16 horas atrás, marcos colasso disse:

tambem estou com o mesmo problema, nao liga e o flash fica disparando direto... ja estou ficando doido.....

Já peguei vários aqui e infelizmente é erro na memória deles

De 10 que aparece assim apenas um ressoldando de leve a memoria volta a funcionar

Faça o teste ai e poste resultados..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 2017-6-12 at 17:35, marcos colasso disse:

Peço desculpa pela demora na resposta. O meu condenei, não teve solução.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.