Postado Outubro 14, 2015 10 anos Este é um post popular. Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip
Postado Maio 10, 2016 10 anos Em 14/10/2015 at 21:47, Bruno Batista disse: Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip bomdia o meu ta dando erro cond autorizaçao como faço
Postado Junho 17, 2016 10 anos Caros colegas as Firmware baixada por esse programa roda em que programa pois no ODIM nao identifica.
Postado Junho 17, 2016 10 anos 37 minutos atrás, William Alcantara disse: Caros colegas as Firmware baixada por esse programa roda em que programa pois no ODIM nao identifica. 31 minutos atrás, Paulo de Deus disse: também não consegui usar no odin boa tarde, creio que vcs talvez não estejam marcando a opção de Decrypt automatically,
Postado Junho 17, 2016 10 anos Consegui ele aparece 2 arquivos oque esta zipado é a Firmware, mas ao atualizar ele não inicializa na tela BEM VINDO A SAMSUNG isso é normal ?
Postado Junho 18, 2016 10 anos 6 horas atrás, Arthur Ferreira90 disse: boa tarde, creio que vcs talvez não estejam marcando a opção de Decrypt automatically, Sim, fiz isso mas mesmo assim qdo vou adicionar ao odin da erro
Postado Junho 20, 2016 10 anos Agora, Paulo de Deus disse: Sim, fiz isso mas mesmo assim qdo vou adicionar ao odin da erro Tente baixar novamente a firmware, caso continue dando erro tente trocar de pc para testar
Postado Junho 20, 2016 10 anos 12 minutos atrás, Arthur Ferreira90 disse: Tente baixar novamente a firmware, caso continue dando erro tente trocar de pc para testar vou tentar, obrigado
Postado Julho 27, 2016 9 anos Autor Bom dia, Deixe a opção "Decrypt Automatic" marcada. Após baixar, o programa vai converter o arquivo para um formato reconhecido pelo Odin. Estará na mesma pasta do programa, dentro de um arquivo comprimido (zip).
Postado Setembro 23, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, Cheap Celular disse: nao consegui ultilizar o meu da o seguinte erro Olá, Instale o pacote "Microsoft Visual C++ 2008" e o "2010". Deixe a opção Decrypt Automatically marcada também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.