Postado Outubro 7, 2015 9 anos Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?
Postado Outubro 7, 2015 9 anos ola,de uma boa olhada na placa se na hóra da troca o senhor não danificou algum componente responsavel pela iluminação do lcd..
Postado Outubro 7, 2015 9 anos Autor o pior que ja verifiquei, é que nao tenho microscopio no momento para ir mais a fundo
Postado Outubro 8, 2015 9 anos Se ao ligar o aparelho, mostra o som que está ligando normal, mas a imagem fica preta. Veja aqui possível solução : http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=350686
Postado Outubro 8, 2015 9 anos A imagem fica preta quando você fecha o aparelho ou com ele aberto? Eu estava com problemas que quando montava ele ficava escuro, e resolvi colocando fita kapton para isolar os componentes do LCD que ficam no flex do mesmo.
Postado Outubro 13, 2015 9 anos estou com o mesmo problema na minha assistencia, estou lutando porém sem solução, alguem teria por acaso o esquema eletrico desse atc?
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Bom dia Acho q estamos falando do mesmo defeito Pessoal G360 nao e bixo de 7 cabeca Faça os testes q postei la e me retornem Bom trabalho
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos bom tarde,fico contente participar como menbro clan Em 31/01/2016 em 18:41, marcelo firmo disse: bom tarde,fico contente participar como menbro clan Gostaria de saber se conseguiram resolver o problema de samsung g 360 que aparece som mais não a imagem.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Estou com o mesmo problema, fui trocar o touch do Win 2 mais o Display não acende mais, fui testar o Display em outra placa boa mais acabou danificando também à outra placa.
Postado Maio 27, 2016 8 anos Alguém conseguiu resolver esse problema? Também estou com a mesma dificuldade
Postado Junho 9, 2016 8 anos Galera tb aconteceu comigo hoje mesmo problema a placa liga mais da imagem só escuto som que ele ligou E quando conecta carregador sai som tb ... testei display em outra placa e funciona normalmente ... alguma possível solução ???
Postado Junho 30, 2016 8 anos Bom dia amigos,alguém conseguiu uma solução pra esse problema,o meu é o g360m e o esquema postado no fórum é do g360h ????
Postado Julho 13, 2016 8 anos Pessoal, segue ai a solução pra todas variações do modelo: G360BT, G360M e G360H (não sei se o componente varia de lugar no M e no H, testei apenas no BT, mas creio que serve pra todas as versões!!) http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?page=48#comment-369372
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Estava com esse problema, troquei o touch do aparelho, o cliente levou o celular embora, 2 dias depois voltou com ele apagado, testei um novo display e nada... já estava desenganado, até que por desencargo de consciência eu troquei o touch e o aparelho voltou.
Postado Fevereiro 24, 2017 8 anos Aqueci toda a placa por uns 2 minutos mas sem concentrar o calor em nenhum ponto, no meu caso resolveu
Postado Julho 31, 2017 7 anos Cara tô com um q chegou oxidado, fiz ressolda ,até então normal...coloquei outro LCD pq o dele não pegava touch , depois disso nem o novo nem o dele da imagem só acende os leds Oq pode ser...já troquei o conector do LCD
Postado Setembro 21, 2017 7 anos Galera tô tentando já fiz troca de vário componentes, alguém tem a solução?
Postado Março 1, 2019 6 anos Eu resolvi um assim fiz um jumper só pra vê se estava gerando imagem se os componentes estavam bons com ci e trilha só pra gera imagem mesmo se gera tira o jumper lá do conector e coloca lá do outro lado da placa tem um capacitor e liga ele e desliga e remova o jumper que a imagem vai ficar normal sem o jumper mesmo não precisa trocar nada a na hora de fazer pro outro lado aperte o Power liga e depois desligue ok
Postado Abril 3, 2019 6 anos Em 01/03/2019 em 18:22, binhow113 disse: Eu resolvi um assim fiz um jumper só pra vê se estava gerando imagem se os componentes estavam bons com ci e trilha só pra gera imagem mesmo se gera tira o jumper lá do conector e coloca lá do outro lado da placa tem um capacitor e liga ele e desliga e remova o jumper que a imagem vai ficar normal sem o jumper mesmo não precisa trocar nada a na hora de fazer pro outro lado aperte o Power liga e depois desligue ok 100% obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.