Postado Setembro 26, 2010 14 anos Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
Postado Setembro 26, 2010 14 anos Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja???? Boa Tarde, Caro amigo ja colocou esse atc na fonte para verificar se o mesmo nao esta em curto ? OU ate mesmo para verificar se a BOOT quando a tecla power é precionada ? Aguardo...
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Ola Amigo,na fonte ja coloquei e ñ deu nada,quanto ao boot tb fiz o teste e nada,por isso acho estranho,mas obrigado pela resposta.....
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja???? Boa tarde .. Amigo quais procedimentos o Sr ja Efetuou no atc ?
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Fiz dois,coloquei na fonte e o mesmo verifiquei se a tensão ñ caia,o q indicaria um possivel curto,tudo normal,ainda na fonte pressionei a tecla power,para ver se havia boot e nada,ñ da sinal nenhum.......
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Fiz dois,coloquei na fonte e o mesmo verifiquei se a tensão ñ caia,o q indicaria um possivel curto,tudo normal,ainda na fonte pressionei a tecla power,para ver se havia boot e nada,ñ da sinal nenhum....... OK Vamos la... Tente da um Infor nele em seguida Aplique uma boa Firmware nele. Poste Resultados
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Oi amigo me explique um pouco esses dois procedimentos q vc me passou agora por favor....
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Oi amigo me explique um pouco esses dois procedimentos q vc me passou agora por favor.... Bom vamos la mais uma vez rsrs.. 1° Qual Ferramenta de Trabalho o Sr utiliza para ta efetuando atualizaçao de software no aparelho ? 2° caso seja Hwk veja no link e siga na Risca http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Obrigado amigo,sou Tecnico eletrinco e mant.radio e tv a 25 anos,mas de celular estou começando agora 1 ano +-,mas estou doido para aprender, pela dica....
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Obrigado amigo,sou Tecnico eletrinco e mant.radio e tv a 25 anos,mas de celular estou começando agora 1 ano +-,mas estou doido para aprender, pela dica.... Tem algum Equipamento profissional ( Box )para efetua o procedimento ?
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Caro amigo,ja dei uma olhada no link q me mandou,ñ possuo tla programa ou box,ja tem um tempinho q venho tentando arrumar mas ñ consigo,aliais ñ sei aonde arrumar ou compra,mas pela dica,vou correr atraz....
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Caro amigo,ja dei uma olhada no link q me mandou,ñ possuo tla programa ou box,ja tem um tempinho q venho tentando arrumar mas ñ consigo,aliais ñ sei aonde arrumar ou compra,mas pela dica,vou correr atraz.... O Sr. pode adquirir os equipamentos através dos sites parceiros aqui: Loja Virtual (Parceiros Autorizados)
Postado Setembro 27, 2010 14 anos Autor Amigo obrigado mas uma vez,vou dar uma olhada e me informar mas...
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos meu nokia 5220 liga e tipo desliga 3 vezes e da a mensagem que o tema esta corrompido aguem sab e?? o que ???
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos meu nokia5220 liga e tipo desliga 3 vezes e da a mesngem que po tema esta comropido aguem sab e?? o que ??? Boa noite sr. Davi? Possível problema de software, quais ferramentas você possui para se atrabalhar com nokia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.