Postado Setembro 24, 2015 9 anos Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução? Editado Setembro 28, 2015 9 anos por Wellington Maciel™
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor Boa tarde, ele ainda ta entrando em download mode? não entrou mais
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Esses dias aconteceu a mesma coisa comigo, tentei de tudo e não consegui resolver, o jeito foi a substituição da placa.
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor pois é, consegui uma placa só que ela não da sinal fica sem serviço em todos os sim card
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor Verifica se ta na blacklist, pode ser isso. eu nunca fis esse tipo de busca, como que faço?
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Entra em contato com o Heitor Luis, lembrando que não é free http://www.clancode.com.br/ Editado Setembro 24, 2015 9 anos por Ralyson Christian
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Autor fiz a busca, só que ta tudo ok, agora ele fica: sem cartão sim
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Boa tarde, ele fica assim nos 2 slots? Tenta uma ressolda nos conectores e posta resultados.
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Autor acabei de fazer uma ressolda nos dois, sim os dois ficam do mesmo jeito
Postado Setembro 25, 2015 9 anos acabei de fazer uma ressolda nos dois, sim os dois ficam do mesmo jeito Veja o conetor de antena externa.
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Autor acabei de fazer uma ressolda nos dois, sim os dois ficam do mesmo jeito Veja o conetor de antena externa. olhei e testei, ta normal...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.