Ir para conteúdo

claudiosousa

Colaborador
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudiosousa postou

  1. Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado
  2. usei ela... funcionou porem quando desliguei o aparelho e liguei novamente voltou tudo de novo, tem outra dica amigo?
  3. bom dia a todos Estou com Zenfone selfe ZD551KL não inicia carrega e fica no logo da Asus depois reinicia novamente e assim fica sempre. Ele ficava com o LOGO da Asus e Escrito FASTBOOT MODE no topo, esse eu tirei, Já tentei todas as opções e nenhuma anda fazendo diferença, Já tentei reinstalar a ROOM mais ele não aceita. usei esse programa ASUS.Flash.Tool.v1.0.0.45, nesse programa ele mostra que deu tudo com sucesso só que fica com o mesmo problema... tentei pelo cartão de memoria e nada, alguém pode me ajudar.
  4. bom pessoal, tentei todos os procedimentos, sem sucesso... resolvi abrir o parelho o cliente não tinha falado que o aparelho avia molhado, tive que trocar a placa pois a mesma estava sem reparo no meu ver... obrigado a todos.
  5. Bom dia a todos, Estou com um J120h aqui na loja, porem o mesmo grava uma rom ele fica só na tela inicial da samsung já fiz pela octopus e pelo o Odim todos da ok, faz sem erro só que não grava no aparelho a rom... alguém já resolve esse casos?... fico muito grato.
  6. Ola a todos, estou com um J7 que após fazer o reset o mesmo não dá mais sinal... fica sem conexão de rede, ler os chips tudo normal mas não dá conexão com nem uma operadora.
  7. Amigos, essa foi certeira fiz a troca do Sensor do hall funcionou legal... muito obrigado a todos
  8. o amigo pode me falar onde fica esse sensor do hall... ou melhor, uma foto fico grato
  9. Bom dia Pessoal Estou com um J7 aqui na loja, ele só fica com a tela ligada em modo download, liga normal só que quando aperta o power para entrar em mode de descanso ele não liga mais a tela... fica funcionando normal só não da imagem fiz todos todos os procedimento com a box octos e nada, fico no aguardo
  10. Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.
  11. o imei tava ok, agora ele não sai da tela inicial fica só samsung galaxy note ii gt N7100
  12. Ola, estou com um N7100, que após uma atualização ele ficou fora da rede... ou seja só emergência,
  13. pois é, consegui uma placa só que ela não da sinal fica sem serviço em todos os sim card
  14. Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?
  15. Ola a todos nos últimos dias a mx key laçou uma nova versão a mobileEx_setup_v3.5_rev2.7(20141203).exe, só que no site não consigo baixar... acho ue alguém também jã tentou, ele direciona para baixar no driver.google.com agente entra clica em baixar só aparece Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento. Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." alguém já conseguiu baixar, e como?
  16. fiz uma atualização com o ProductSupportToolForStore ele voltou a funcionar só que em modo avião... quando agente desativa o modo avião ele logo volta para o mesmo lugar as box que tenho são octopus, saras e mx key.
  17. apois esse procedimento ele fica iniciando entre a tela nokia e uma tela azul com dois pontinhos e um traço
  18. Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
×
×
  • Criar Novo...