Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

Desmontando V3 não é um super video mais acho que ajudara alguem sou eu mesmo desmontado o celular espero que gostem de minha primeira contribuição. FOu-BQGSne0

• 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

São ótimos vídeos gostaria de ver a desmontagem do Motorola em35, por favor alguém poderia postar? Pois desmontei um mais não observem, pois na hora da montagem sobraram duas borrachas pequena que não sei de onde foram. Desde já agradeço.

Administração Clan gsm: Peço que o senhor leia as regras do fórum e verá que é proibido escrever em caixa alta "CAPS LOCK"

Administração clans gsm.

Postado

SAO OTIMOS VIDEOS GOSTARIA DE VER A DESMONTAGEM DO MOTOROLA EM35, POR FAVOR ALGUEM PODERIA POSTAR? POIS DESMONTEI UM MAIS NAO OBISERVEI POIS NA HORA DA MONTAGEM SOBROU DUAS BORACHAS PEQUENA QUE NAO SEI DE ONDE FORAM. DESDE JA AGRADEÇO.

Boa noite, o que você esta procurando estar nesse link que vou postar agora, é só pesquisar.

Boa sorte!!

Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10557-tutoriais-de-desmontagem-motorola.html#post59246

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.