Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar, bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

Postado

Boa noite amigos, sou novo no forum e não sei se aqui é o lugar certo de postar,

bem vou direto ao assunto, comprei um lg gm600 (ScarletII).ele vem debloqueado porem vem com tudo da operadora claro instalado (menus/icones na tela) não consegui remover isso do aparelho, uso chip da oi, gostaria de tirar. Alguem pode me ajudar ?

Seja muito bem vindo!

Em relação a sua pergunta só sera possivel tirar os ( Log ) da claro, so fazendo uma atualização de soft. Utilizando equipamento profissional. Ex: Vygis toolbox. Não tendo esse equipamento terá que ficar com ( Log ) da claro mesmo.

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.