Postado Abril 22, 2011 14 anos oi gostaria de trocar meu nome de usuario para tatiane martins Alterado Heitor Luis - ADM Master
Postado Abril 27, 2011 14 anos gostaria que corrigi-sem meu nome como usuario o correto é Francivaldo Cardoso Alterado Heitor Luis - ADM Master
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor Solicito Troca de Login para: Israel Telles Obrigado; Pronto, faça o login no fórum com seu novo nome de user.
Postado Maio 10, 2011 14 anos bom dia a todos, gostaria de troca meu nome de usuario para Luciano Santos. Alterado Heitor Luis - ADM Master
Postado Maio 11, 2011 14 anos Eu gostaria de modificar meu nome de jntelecom para JNTelecom. é possível? Alterado Heitor Luis - ADM Master
Postado Junho 2, 2011 14 anos Ja temos este nome no fórum amigo, solicite outro ou coloque Mega Cell ou Mega-Cell. Heitor, pode ser Mega Cell
Postado Junho 17, 2011 14 anos poderiam trocar pra mim por favor administração, agradeço. o novo: Adalberto Bastos™ Alterado ADM CLAN Heitor Luis
Postado Julho 3, 2011 13 anos Alguém da Staff coloque, por favor, eWandscheer™ como meu nick ? Alterado para: eWandscheer™, a senha continua a mesma.
Postado Julho 4, 2011 13 anos gostaria de mudar meu nome para Grimmjow Jaggerjack obrigado. Alterado para: Grimmjow Jaggerjack, a senha continua a mesma.
Postado Julho 6, 2011 13 anos oi pessoal gostaria que trocase o eu nome de login por: DigiFox Infelizmente este nome ja existe.
Postado Julho 13, 2011 13 anos Gostaria de alterar o meu login para Robenilson Castro Alterado. Adm CLANGSM gostaria trocar meu logon para rafael 22 obrigado
Postado Julho 13, 2011 13 anos gostaria de trocar meu logon para rafael 22 obrigado Alterado, porem rafael 22 nao esta de acordo com as regras, ficaria melhor colocar nome e sobrenome, se possivel postar outro login.
Postado Julho 13, 2011 13 anos Heitor vc poderia trocar o meu de Fabuloso por Caucaia celulares... obrigado... Alterado Sr. Andre. Adm Heitor Luis®
Postado Julho 17, 2011 13 anos Boa noite, gostaria de trocar meu login para Murilo Henrique. Obrigado.
Postado Julho 18, 2011 13 anos Murilo, já temos um usuário com este nome, por favor nos indique outro. Boa noite, gostaria de trocar meu login para Murilo Henrique. Obrigado.
Postado Julho 18, 2011 13 anos Murilo, já temos um usuário com este nome, por favor nos indique outro. Poderia ser Murilo Gonçalves? Alterado, adm clangsm Heitor Luis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.