Paulo Pessoa Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Quero Parabéniza uma pessoal especial dentro desse fórum que sempre me acompanhou de perto meu Amigo"Michael Carvalho"Nosso querido sub administrado. Meus parabéns que tudo de bom venha acontecer na sua vida, que essa data possa se repeti por muito e muitos anos com saúde paz honestidade e companheirismo que vc sempre teve sucesso "Michael" esses são meus sinceros voto a sua pessoa continue assim essa pessoa maravilhosa que vc é. Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 @ Michael . Venho lhe da meus PARABENS , que DEUS ilumine todos os Seus passos . Felicidades na vida , amor, paz e Dinheiro pq ngm e de ferro ne . rsrs Tudo de bom pra ti Cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Meus Parabéns irmão que Deus te dê muita saude para que possa ser essa pessoa exelente que vc é Amanhã estarei lá , abraços, fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 MICHAEL CARVALHO Parabéns cara ! tudo de bom a você nessa sua nova jornada em sua vida desejo tambem que essa data se repita por muitos e muitos anos ... Felicidade mil a você Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Grande Michael Carvalho, sabe a Admiração que tenho por você, estar conosco a tanto tempo e eu não poderia deixar esse dia passar em branco, te desejo muita saúde e prosperidade nessa vida de sucesso que tens. Um grande abraço de seu amigo Ary Braga. Meus parabéns, que possamos comemorar inúmeros dias como esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Meu querido amigo, desejo que você tenha um aniversário com muita saúde, paz e amor. Que está data seja um ponto de partida para grandes descobertas e realizações ! Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Grande Michael Carvalho, venho através desta para te parabenizar por está data tão especial, não só para você, mais para todos que convive ao seu lado ( pessoalmente ) ou ( virtualmente ). Você merece tudo de bom meu irmão. Siga nesse caminho que você continuará vencendo e crescendo. Todos nos estamos felizes de está com você aqui, administrando o melhor fórum da américa CLANGSM; o melhor merece os melhores. Isso inclui todos que fazem parte dele. Te admiro muito e você sabe. I LOVE YOU ( hehehe ) sem viadagem Feliz Aniversário e muitos anos de vida. Quero o primeiro pedaço Cordialmente Igor Almeida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Meu amigo Michel parabéns para você tudo de bom na sua vida que o senhor Deus possa lhe abençoar mais e mais que possa Iluminar seus caminhos. E quero churrasco viu meu amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Feliz anivesario e que Deus te abencoe mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Parabéns ao sub Michael Carvalho... É um prazer conviver(mesmo que virtualmente) com um pessoa tão digna como vc. Desejo a vc tudo o que demelhor possa acontecer: saúde, sucesso, enfim tudo de bom!!! abs Uruoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Obrigado a todos que me prestigiaram com as palavras, sei que sinceras. Fiz 20 anos no sábado e só conseguir trabalhar hoje, muito cerveja e etc... -Infelizmente vocês não puderam estar comigo NESTE, mais sei que ainda vamos nos reunir e comemorar todos aniversários juntos. Obrigado a TODOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Gostaria de lhe dar os parabéns, Michael! Você é uma pessoa muito dedicada e com apenas,agora, 20 anos, sabe usar muito bem as palavras sabe como tratar os outros. Que muitos sigam seu exemplo de pessoa! Novamente parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Repi bordei tiu iuuuuuuu... rsrsrrsrsrs Perdoe-me pelo atraso. Parabéns, muita felicidade, paz e saúde em excesso. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Porra maninho, so sorry pelo atrazo tb, mas o importante é a lembrança, brother felicidades, muitos anos de vida... tudo de bom mesmo, $uce$$o, muito e muito, paz e principalmente saúde, tendo tudo isso o money vêm de boa.... São os sinceros votos do amigo Jean Pierre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Valeuuuuuuu Obrigado pelas palavras, todas estão registradas no meu coração para sempre... Vou fechar o tópico, até o próximo. Que DEUS ABENÇOE A TODOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados